Evoluindo o FH - Parte 25


HOJE é dia de discutir a evolução do FH!

Alow meu povo revoltado, após muitas reclamações e chororôs, vamos voltar a nossa programação normal. Como todo mundo sabe, vou precisar fazer uma correção bacanuda no FH, se você não sabe do que estou falando clique aqui e saiba mais.

Então essa coluna aqui vai se dividir em basicamente discutir o futuro do FH, como as mudanças e os itens novos que vem por aí.

Redistribuindo os Itens.

Pra ficar mais organizado e mais fácil de achar os itens (além de diminuir o peso), vou precisar mover uns itens de grupo e até criar uns novos, dividindo alguns grupos anteriores. Pra isso estou redividindo alguns grupos, veja:

Cabeça -  Esse grupo vai ser dividio em: Cabeça (com os formatos e cabeças de animais), Testa (pra onde vão os chifres antenas e demais itens) e Expressões (esse grupo vai ficar com as rugas e linhas de expressão)

Tórax - Estou querendo separar o pescoço do tórax fazendo com que se possa ter diversos tipos de pescoços diferentes, cmoo pescoço elástico, dois pescoços, etc. Etnão teríamos dois grupos separados Tórax e Pescoço. O grupo pescoço já existente deve virar o grupo Gola.

Corpo - Vou incluir este novo grupo pra facilitar a vida dos usuários.  O grupo Corpo, vai ter o corpo completo do personagem (Tórax, Braços, Pernas, Etc) fora a Cabeça.

Apendice - vai ser divido em Asas, Caudas e Tentáculos.

Elmo - Vai ser dividido em Elmos (para o cranio) e Visores (para os olhos, incluindo os óculos).

Calça - Dividido em Calça A (colans) e Calça B (calças largas e proteções)

Ok, antes de começar a reclamação EU SEI que vários grupos eram divididos assim antes e eu juntei (como Cabeça e Testa), isso aconteceu porque não tinhamos espaço no layout do programa pra colocar todos esses grupos (pode verificar lá no 2010 ou 2009) e agora nós temos espaço graças ao combo box que possui todos os grupos de itens numa lista com rolagem.

Com isso posse redividir os itens deixando o programa mais leve (pois os itens vão ter menos desenhos) e mais fácil de achar os itens, porque você não vai precisar passar 100 itens até achar o que você quer.

Se você tem amis alguma ideia para redividir alguns grupos de itens, ou discorda de alguma divisão que eu tenha feito, diga aí nos comentários.

Sugestões e Reclamações

-------------------------------------------------

JEKA: acho que pra ficar foda mesmo,tem que ter mais poses para os personagens,ai iria ficar show,falow abraço

R: Por pose nos personagens é uma coisa que não vai acontecer no FH.

-------------------------------------------------

Israel Noren: o que você acha de nós poder,os mudar as cores das texturas e fazer partes do corpo e roupas sem músculos desenhados, wlw!

R: Mudar cores da textura já é possível. Agora estou pensando bem em retirar algumas linhas de musculatura dos colans dos personagens e também fazendo sombras alternativas para roupas largas.

-------------------------------------------------

Anônimo: Edu, pelo amor de Deus, coloca aquela jaqueta sem mangas que o Agente Duplo mandou na cmm, ficou ótimo. Por favor. E uma coisa, seria bom se junto da segunda cor, poderia colocar uma segunda cor de linha, que ficasse nela, não sobre a linha que já tem.

R: A Jaqueta já está aui no meu pc, nas próximas atualizações deve entrar. Já a questão da segunda cor de linha, alguém já tinha pedido, está sendo feito.

-------------------------------------------------

Carlo Pereira: Seria legal ter armas classicas como o martelo do Thor, o anel do Landerna Verde, o bat-rang... Axo q ficaria legal. Poderia tbm ter o escudo do C.America e mais simbolos classicos

R: Não posso colocar itens que tenham direitos autorais.

-------------------------------------------------

Dark Angel: Poderia ter uma gola q tampa a boca e um simbolo de nuvem e um simbolo estilo uma vortex espiral ou simplesmente uma vortex(se já tiver vetorizado avisa no "proximo evoluindo o FH"

R: Hum... não. Procure um gerador de personagens do Naruto e seja feliz.

-------------------------------------------------

gabriel henrique: hey edu eu sugiro assim sem divulgação mas veja um trailer do champions online e veja se algum dia o FH podera ter esse tipo de programa (rpgmmo) até mais e continue assim!!

R: Obrigado, já cogitei isso, assim que tiver um dinheiro pra investir posso pensar no assunto de verdade.

-------------------------------------------------

Anônimo: Edu, Acho q tem muita coisa q o povo pode se virar pra construir no fabrica mas aproveitando a atualização,acho q a unica coisa q falta e q caberia bem agora é o modelo gordo

R: Cara, modelo gordo é uma incógnita, ainda tá difícil decidir o que fazer.

-------------------------------------------------

Comentários

Bryan Augusto disse…
Ai Edu, gostei dessa de dividir as coisas, fica mais facil mesmo.
Mudando de assunto, quero fazer parceria com o FH, ja tinha mandado o email para caradeedu@gmail.com com as coisa la mas ate agora nada
Ly disse…
gOSTEI mais cra bota um anel ESTILO lanterna pra ficar maneiro eu tb tentei fazer um herói nesse estilo e tb tentei fazer um herói com 2 anéis pq ele precisava pra se transformar e Edu bota mais postagens dos Heróis do FH!
Bruno Alves disse…
ficaria legal dividir algumas partes de armas para ficar mais, digamos customizadas
Ratazana disse…
Acho que dá pra separar as armaduras do peitoral.
O grupo corpo seria somente um corpo pronto ou teria mais coisas? Porque, se for, não é mais fácil o corpo completo estar disponível assim que abre o programa (como as versões mais antigas)?
Anônimo disse…
Edu, eu acho que podia ter outros tipos de cores, como cinza para criar um Batman.E sombra para a capa, valeu um abraço.

Thiago Tomé
Anônimo disse…
ai edu vc poderia colocar armas e roupas de jogos como: god of war, assassin creed, gear of war, etc...
Anônimo disse…
edu,vc poderia colocar a opçao ``ferramentas ou armas tecnologicas´´.Porexemplo:espada a laizer,telefone celular,lanterna,etc.
Anônimo disse…
se colocar poses nos personagens ai ficava mais daora ,vc vai dizer nao mas eu ja pensei nisso so que esperava alguem dizer antes ,o luminos por exemplo fico legal nao?entao
Anônimo disse…
Edu, as pernas faunicas dos seus modelos são muito estranhas, é bom pra fazer mascote de time, ficam parecendo figuras heráldicas, mas pra heroi tá estranho (meu Noturno ficou parecendo um frango!). Pior que jeito certo era ter mais 4 modelos pra criar herois bestiais. Veja este Noturno clássico "estilo evo" que achei em http://rtbolts.superbuddies.net/MarvelPics/Nightcrawler-Classic.jpg , de frente podia ser o modelo atleta.
Anônimo disse…
Os modelos super e bruto versão fera podiam ser inspirados no desenho Gárgulas!