EvoFH #79 - Beta test 0.6


Última atualização de 2015!


Olá jovens, trabalhando arduamente no FH16 tenho algumas notícias boas e outra ruim =/

Primeiro, as boas.

Hoje foi liberado aos compradores a versão 0.6 do FH16. Se você for um comprador e não recebeu essa atualização, por favor nos informe via e-mail utilizando o endereço com o qual você fez a compra do FH para que possamos encaminhar os links.

A versão 06 já consta com mais os seguintes grupos de itens:

- Peitoral M1;
- Cintura M1;
- Luva A M1;
- Luvas A M1;
- Luva B M1;
- Luvas B M1;

Lembrando que a versão beta ainda não possui todos os itens do FH e é somente uma versão para testarmos as funcionalidades e itens do FH16.

Também mudei o sistema de Texturas e em breve os usuários poderão inserir suas próprias texturas no FH! Ainda está em teste e em breve teremos novidades, aguardem.

Mas agora vamos a notícia ruim.

A Modelo Amazona (M2), não estará disponível no lançamento em Janeiro.

Infelizmente a produção do FH16 foi muito mais trabalhosa do que imaginava. A separação da terceira cor, a inclusão das sombras individuais e a produção dos novos itens tomaram muito tempo e acredito que não será possível termos tempo e itens suficientes para estrear a M2 em janeiro.

Então, por este motivo, em Janeiro teremos apenas o modelo M1 completo para criação. Mas acredito que não demorará tanto para que possamos criar personagens femininos, só vai demorar um pouquinho mais que o previsto.

Lembrando que as atualizações continuam e que teremos no mínimo uma atualização por mês durante todo o ano de 2016.

Para quem quiser comprar, o FH16 está em pré-venda, para mais detalhes é só clicar aqui.

Abraços e até o próximo Evoluindo o FH.

Comentários