EvoFH #77 - Formas e Cores



Refinando os modelos e modificando o código!


Bem, passei os últimos 3 dias quebrando a cabeça com os códigos do FH pra inserira terceira opção de cor, com terceira cor de linha, de sombra, de textura etc. Até agora tudo certo, funcionando 100%, acredito eu...

Prosseguindo na produção dos itens do FH16 (já estamos com quase 150 cabeças!) recebi do nosso colega Felipe Dantas, algumas sugestões para a musculatura dos modelos. Ele nos sugeriu que algumas partes dos modelos estavam "pontudas", preferindo algo mais curvado.

Bem, por opinião pessoal, gosto mais dos músculos antigos por uma questão de estilo, deixando os personagens com um visual um pouco mais estilizado, bem no esquema do Young Justice, mas acho válido ouvir as opiniões dos criadores.

Então o Felipe (que vai ganhar sua cópia do FH16 quando sair) me mandou os arquivos que ele fez. Peguei aqui e fiz uns comparativos:





Também existe umas mudanças de proporções no modelo Bruto e uma nova proposta pra "Bruta".

O que acham? Deixem aí suas opiniões nos comentários!

P.S: Gostaria de mandar um abraço especial para nossos colaboradores Vinicius "Joule" Gomes e Eduardo "Agente" Xavier que também já tem suas cópias do FH16 reservadas.

Comentários