Projeto FH16 (ou 17, 18, 19....) Continua!




Rise from your grave!


Olá Jovens! Voltando a nossa programação normal, venho com o anúncio de que vou continuar com o projeto do próximo Fábrica de Heróis.

Como a campanha no Catarse não deu certo, tive que repensar muito o projeto e refazer muitos cálculos e ver se realmente vale a penas fazer um novo FH. Acredito eu que vale sim, ainda temos bastante usuários e muita gente comprando o FH14, acho que a campanha, mesmo não dando certo, serviu para ajudar a divulgar o Fábrica.

Bem, a ideia é tentar fazer algo bem menor do que o esperado para a campanha, já que não vou ter nenhum investimento pra isso. Não tenho como pagar os programadores e nem os ilustradores, então vou continuar esse processo sozinho, contando apenas com que quiser ajudar gratuitamente.

Já estou em processo de produção e já consegui algumas coisas, dêem uma olhada:


Já bolei um novo design pro programa e já consegui implementar duas novas funcionalidades: sistema de camadas simples e inclinar objetos.

O sistema de camadas vai ajudar um pouco a vida dos criadores que utilizam muitos itens que se perdem durante a criação, criando uma lista de todos os itens que estão no palco. Já o inclinar camadas vai possibilitar melhores ângulos para os itens incluídos.

Como sempre, ainda precisam de testes, pois muitos bugs ainda persistem =/

A respeito dos modelos, acho que vou mudar para os modelos 3/4 que apresentei no projeto, mas ainda não defini se vou usar os modelos frontais ou não.

As demais funcionalidades vão depender do ritmo de venda do FH14, talvez eu abra uma pré-venda do FH16 para arrecadarmos fundos para termos mais funcionalidades, depende é claro da recepção dos usuários.

Em breve, mais notícias.

Abraços e Obrigado!


Comentários