Homem-Aranha nos Vingadores, tá quase lá?


Porra Disney e Sony! DO IT!


O Hiflix soltou por aí que as empresas estão em processo de negociações para finalmente levarem o teioso pro mesmo universo dos Vingadores. Especula-se que em breve o Homem-Aranha dividirá a telona com os Vingadores em um futuro bem próximo.

Mas também não são tudo flores, as negociações não são para que os direitos do Aranha voltem para a Marvel e sim para que as duas empresas possam trabalhar juntas nessa bagunça toda, com gastos e lucros divididos. Os filmes do Sexteto e do Venom, continuam em produção da Sony.



É, essa pedra já tava lançada a muito tempo, desde antes do lançamento do terceiro filme do Homem-de-Ferro e do segundo do Aranha, já se boatava isso, jé tem gente garantindo que uma das datas de lançamentos da Marvel para 2018 seja justamente o terceiro filme do Aranha.

Tirando todas as cláusulas legais e os executivos cada um querendo seu maço de dinheiro, não vejo como isso poderia não acontecer. A Disney e a Marvel já possuem contratos de licenciamento de brinquedos e produtos em relação ao Homem-Aranha, pra fazerem um filme juntas é um pulo.

Eu gosto desse Homem-Aranha novo, por mais que os roteiros (e inimigos) dos seus filmes sejam umas bostas, o Garfield é um Peter Parker/Homem-Aranha melhor que o Macguire. Acho que só falta mesmo alguém da Marvel pra endireitar a franquia.



Comentários