Evoluindo o FH - Parte 68


Dando uma pausa na produção dos modelos FH15 para novas atualizações no FH14.


Inseri finalmente todos os itens dos vencedores do 7 Torneio FH, então temos itens novos nos seguintes grupos:

- Cabeça;
- Elmo B;
- Braço/Braços;
- Calcado B/Calcados B;
- Calça B;
- Ferramentas;
- Peitoral;
- Símbolo A;
- Símbolo B;
- Texturas.

Lembrando que são atualizações para o FHPremium. Quem tiver, recebeu aí no seu e-mail.

Sugestões, Dúvidas e Reclamações

-------------------------------------------------

Jim Corrigan
O fh15 vai ser pago que nem o 14?

R: Vai, mesmo esquema do FH14.

-------------------------------------------------

Vicente Junior
ta muito massa os modelos é igual ao justiça jovem :)

R: Exatamente, esse é o estilo que vai ser usado.

-------------------------------------------------

Vicente Junior
mais por favor ñ coloca premium

R: Infelizmente tem de ser premium, precisamos pagar os custos de produção do FH.

-------------------------------------------------

Nativo
Muito boas as novidades, Edu. E já que os itens serão refeitos, acho que as partes de cores 1 e 2 podem ser mais separadas. Tem alguns itens que tem detalhes legais, mas que não recebem muito destaque por estarem com uma mesma cor, em contrapartida também perdemos a opção de deixar aquela parte transparente para tirar o detalhe. Não sei se seria complicação demais, mas acho que os itens poderiam ser mais básicos, e outros itens poderiam ser acrescentados para mais detalhes. Meio que uma jaqueta padrão, por exemplo, onde podemos acrescentar golas diferentes, bolsos, zipers.

Sei que já é possível fazer essas alterações atualmente, mas a falta de padrão as vezes torna algumas combinações muito difíceis, ou até inviáveis. Como algumas botas que não se encaixam nas calças... Enfim, ter uma proporção mais definida pros demais itens além de só se encaixarem nos modelos. Acho que é uma tarefa trabalhosa, mas como os itens serão refeitos é uma boa oportunidade para isso.

No mais, parabéns aí! E sucesso!

R: Esquema de cores ainda tem de ser bem trabalhado para facilitar para os criadores. Já os itens se encaixarem é complexo, para tudo se encaixar deveríamos ter uma infinidade de combinações só entre calças e botas e fazer isso para todos os itens deixariam tudo muito difícil de atualizar. Mas obrigado pelas sugestões, abraços!

-------------------------------------------------

Roberto
Talvez os modelos podessem ter um pouco mais de detalhes na musculatura, minha sugestão era usar o estilo X-Men evolution ou um meio termo dos dois.

R: Gostei do modelo, mas como falei acima estou seguindo o estilo do Young Justice, que não tem a musculatura muito definida, mas nada impede de termos os músculos em separado no programa.

-------------------------------------------------

luiz cezar paes
CARA TÁ DANDO ÁGUA NA BOCA.TODO DIA DOU UMA CONFERIDA AQUI NO FÁBRICA PARA VER SE O FH15 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.ESSE MODELO 3/4 ESTÁ SHOW.O FRONTAL TAMBÉM FICOU ÓTIMO.SÓ ACHO A CABEÇA DO MODELO BRUTO UM TANTO QUANTO PEQUENA EM RELAÇÃO AO CORPO,MAS NADA DEMAIS.RATIFICO MINHA OPINIÃO ANTERIOR:QUE VENHAM OS DOIS MODELOS!!!!

R: Vlws! Abraços!

-------------------------------------------------

Yury Makdilley
modelo frontal ta top em!
quando começa as doações para esse novo projeto já estou ansioso o FH 13 e o FH 14 foram ótimos investimentos.
Parabéns pelo seu trabalho!

R Obrigado! A venda ainda está sem data marcada, quero ter uma versão já com bastante itens para quem comprar o Premium.

-------------------------------------------------

Edu,
Porque você não pões mais mascotes, mas não no premiun, no normal, porque assim, seria bom alguns mascotes a mais, ou então po~e no 2015 tipo: gato, onça-pintada, lobo, leoa, macacos tipo golia, babuíno chimpanzé, etc. põe morcego, alce algumas raças de cachporros grandes e até raças de " madame" para as personagens femininas jé que você mesmo fez os personagens civis. por Exemplo eu fiz um personagem que eu queria q tivesse um lobo, mas ele civil eu queria por o cachorro, mas um cachorro pequeno, pq o cãozinho do personagem vira um lobo. bom seria legal mais opções de mascotes, tem varias roupas e talz, pq não mais mascotes né?

R: Itens novos só para versão Premium, abraços!

Comentários