Star Wars 7 tem elenco definido



Aí pessoas, não é só do universo Supers que este blog vive.... eu espero.



J.J. Abrams postou no site oficial do Star Wars a primeira imagem com o elenco, onde provavelmente devem estar passando a primeira versão do roteiro, apresentando os personagens, os diálogos as cenas, etc.


Na foto temos em sentido horário:  J.J Abrams, Harrison Ford (Han Solo), Daisy Ridley, Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca), Bryan Burk (Produtor), Kathleen Kennedy (Presidente da Lucasfilm e Produtora), Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Mark Hamill (Luke Skywalker), Andy Serkis, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver e o roteirista Lawrence Kasdan.

JJ ainda postou (traduzido porcamente):

"Estamos muito animados para finalmente compartilhar o elenco de Star Wars: Episodio VII. É ao mesmo tempo emocionante e surreal ver o amado elenco original e esses brilhantes novos artistas se juntando para trazer o aquele mundo a vida, mais uma vez. Começamos a filmar em alguma de semanas, e todo mundo está fazendo o seu melhor para fazer os fãs orgulhosos."

É... até agora nenhuma estrela nova ou surpresa fora o Andy Serkins, que provavelmente vai fazer mais um personagem digital aheuaheuhaeuhauehaue.

Adam Driver deve ser realmente o novo vilão dessa triologia, talvez um padawan do Luke que se volte para o lado negro. Daisy Ridley provavelmente é a mocinha do filme, especulasse que ela possa ser filha de Han e Léia. Os demais não faço ideia....

Eu não sei o que esperar dessa nova triologia, com o George Lucas fora da parada, acredito que não vá sair coisa pior que o episódio I, mas merdas sempre acontecem....

Comentários

Anônimo disse…
Bom ter mais diversidade aqui. O jeito é torcer pro filme ser legal!