As séries da Marvel SÃO do universo dos Vingadores



É... meu povo, enquanto a DC não se decide se Arrow/Flash vai ou não fazer parte do universo do vindouro filme da Liga, a Marvel confirma o que todo mundo esperava, mas estava com dúvidas a respeito.




Joe Quesada, o manda-chuva da Marvel em assuntos fora HQs (exceto cinema) deu uma entrevista no podcast do Kevin Smith confirmando que as séries da Marvel encomendadas pra Netflix farão parte sim do universo cinematográfico da editora.

Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones terão cada um, uma série com 13 episódios, concluindo em uma "quinta" temporada intitulada os Defensores, o qual vão juntar todos. Essas séries mostrarão o lado mais urbano dos Super-Heróis, com perigos mais simples.

As séries terão todos os episódios liberados de uma vez na NetFlix e o assinante assiste o que quiser. Espero que seja liberado aqui também!

Tempos atrás cogitaram que o Michel C. Hall - o Dexter - poderia interpretar o Demolidor, o que eu acho bem válido hein?



Bem, a Agents of SHIELD foi uma série que demorou bastante pra engrenar, somente agora nos últimos 3 ou 4 episódios é que ficou legal mesmo, mas ainda sim peca em algumas coisas.

Os primeiros episódios são bem mornos e não te instigam a querer assistir os próximos, só agora (depois de uns 15 episódios) é que ficou bom pra assistir e ainda sim só porque os acontecimentos do segundo filme do Capitão fizeram uma relação direta com a série, o que deixou essa transmídia  interessante. Estou ansioso pelo episódio de hoje e ver como vão ser os próximos e a season finale.

Já essas novas séries não vão precisar tanto dessa ligação com o universo cinematográfico, já que terão relação entre si e cada uma já possui seu Super-Herói, o que é bem diferente de Agents of SHIELD e seu agentes mornos....

A primeira série a ser rodada será a do Demolidor, filmada agora em Julho, tendo sua estréia para o ano que vem (2015).

Aguardemos que as séries sejam fodas para que possam num futuro (Vingadores 3?) ter mais uma experiência de unificação de personagens nas telonas.

Comentários