Atores de Gotham!


Aí meu povo, a série Gotham já está fechando seus contratos para os atores que vão interpretar os personagens na nova série do Bat-Universo.




Pra começar, foi confirmado o O.C. - um estranho no paraíso (aheuaheuaheu carai esse SBT é foda com nomes) como o detetive James Gordon.

Ben McKenzie
Também foram confirmados o Pinguim, Alfred, uma superior de Gordon e a detetive Bárbara, que vai ser a futura mulher e mãe dos filhos do comissário (não decorei os nomes dos atores, mas veja a fuça deles).


A série vai contar casos da polícia de Gotham, sendo o primeiro caso de Gordon a morte dos pais do jovem Bruce Wayne. A série também promete mostrar a origem de vários vilões do morcego.

Não sei qual vai ser o foco dessa série, e se vai ter alguma qualidade... mas só por saber que é uma produção da FOX, eu fico com os dois pés atrás só esperando sair o primeiro episódio pra falar mal! aheuaehuaheu!

Comentários

Anônimo disse…
Não é só o SBT que faz essas coisas, lembra de "Barrados no Baile"? Talvez Gotham seja uma boa serie, se souberem fazer e mais importante, quando terminar. Smallville da Warner começou como como uma das series mais bem boladas do gênero, mas na quinta temporada já tinha perdido o rumo.
Ps: A Record vai apresentar a sua "nova" serie "Engana-me Se Puder" -_-