Texxxturizando.
Já com os itens definidos, comecemos a produção. Preferi escolher algo mais fácil, então peguei as texturas. aproveitei pra acertar umas que estavam meio escrotas, curtam aí:
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Textura de escamas. Agora com um volume ou pouco melhor. |
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Acerto nas teias. |
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Zebra melhorada |
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Fogo um pouco mais real, mas ainda ta ruim =/ |
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Losango acolchoado, engrenagens e hexágonos. |
Sugestões, Dúvidas e Reclamações
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Ian disse...
What if I'd like to suggest/requests items to be added? :)
R: Just make a donation and order your item.
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Anônimo disse...
So now that you almost have 2013 ready will you be posting 2012 for those that weren't donors for that release.
R: FH2012 and 2013 are only for donors.
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Ian disse...
What if I'd like to suggest/requests items to be added? :)
R: Just make a donation and order your item.
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Anônimo disse...
So now that you almost have 2013 ready will you be posting 2012 for those that weren't donors for that release.
R: FH2012 and 2013 are only for donors.
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Comentários
Sugestão: lá onde aparece o objeto selecionado podia abrir um menu pra gente selecionar a sombra, texturas e as 4 mascaras possiveis
Mas faz c vc quizer, não precisa ficar dramatico!
Uma opoção com aquela textura de linhas horizomtais anatomicas com o dobro de linhas, as vezes queremos que ela apareça por baixo de outras peças, tipo a base de uma armadura robotica mas em alguns lugares ela nem aparece por causa da distancia entre as linhas.
Sem querer desmerecer seu trabalho, eu acho que a textura de engrenagens vai ser muito pouco usada, eu acho que quem pediu engernagens com fios estava pensando em algo como o corpo de robo inacabado com as "peças aparecendo", tipo o X3PO quando o Anaquim ainda tava fazendo ele, daí a gente coloca umas peças de armadura por cima e ia dar pra fazer criações bem legais
na hora de carregar da ruim, os objetos em mascaras ficam fora da mascara, e os clonados somem ou viram outro objeto