Novo trailer do Superman chuta bundas!


Pulllllta que lo pariu!!!!!

Então velhos, saiu mais um trailer do Superman, se você estava reclamando do clima filosófico e parado dos trailers anteriores, se prepare pois esse tem ação!


O que eu acho? Não vou me repetir novamente que torço por esse filme e blablabla, as cenas tão fodas e os efeitos muio bem feitos (haha!)

Parece que vamos ter uma porradaria responsa entre o Superman e os Kriptonianos, só espero que o Nolan tenha puxado a orelha do Snyder pra que os efeitos especiais e as cenas em slowmotion não sobreponham o roteiro do filme.

Comentários

Anônimo disse…
foda!
espero que esse seja o superman do filme da liga da justiça
Lukinhas disse…
Tomaraa que incetive a um filme da liga da justiça com o proximo.
Vai sabeer ?
Leonins disse…
Putis,ontem fui assistir ele, e meu deus ,na minha opinião foi o melhor filmo entre todos que fizeram do superman !!