Visual do Capitas 2


E surge o visual do uniforme re-remodelado.

Curta comigo:


Então, foda né? Esse uniforme mais contemporâneo lembra muito aquele uniforme da fase em que ele voltou da morte, mas como o Bucky era o Capitão América na época, ele assumiu o título de Steve Rogers - Super Soldier:


Agora... arte conceitual é uma coisa muito relativa, o desenhista manda muito bem na arte, mas o resultado final pode não ficar muito legal, né?


Carai cara, parece um cospobre! aheuaheuaheuahuehauehauehau.

Comentários

Anônimo disse…
Legal! Gostei pincipalmente por manterem o capacete!
Anônimo disse…
Realmente, nós temos que admitir que arte conceitual é uma coisa e no filme é outra! Acho que vai ficar bem legal a nova roupa, mas eu tinha gostado da roupa dos Vingadores...
Anônimo disse…
pq o fabrica de herois animated não funciona mais ele é o que tem moldes e itens mais legais pra fazer herois.
Diego Borges disse…
Acho que fui um dos poucos que não gostaram deste visual novo. Meio que deixa ele 'menos patriótico'. Em como um bom fã xiita (tá, confesso) preferia algo mais parecido com o uniforme original dos gibis.