Novidades do Homem de Aço


Filme do Superman ta chegando aí no torrent mais próximo de você.

Enquanto a campanha de marketing do Homem de Ferro 3 segue mostrando o filme inteiro cortado em vários trailers e comerciais, com armaduras, video-games e o carai, a campanha do Superman andava meio devagar, mas parece que a coisa mudou.

Nessa última semana, algumas novidades legais surgiram pelas nets, trazendo alguns assuntos interessantes. Primeiro algumas imagens legais surgindo pelas revistas especializadas em cinema:










E rolaram várias entrevistas, boatos, rumores, declarações oficiais e etc... na verdade to com uma preguiça desgraçada de confirmar cada uma delas, então vai o que importa.

Tudo indica que os kriptonianos seguirão uma espécie de casta, onde cada criança é modificada geneticamente/socialmente a ser um dos dois tipos de carreira na comunidade de Kripton: Guerreiro ou Cientista. Isso indicaria que o Superman seria um Kriptoniano "livre" o que seria considerado um crime segundo as leis kriptonianas.

Outro assunto seria sobre a possibilidade de ter easter-eggs sobre outros personagens da DC no filme, sendo este filme o ponto de partida para o então sonhado universo DC nos cinemas.

Bem, não sei de nada. Só quero ter paciência e ver esse filme no cinema e torcer muito pra que seja no mínimo bom, pra que possamos enfim sonhar com um filme dos maiores heróis dos quadrinhos.

Comentários

imagemturbo disse…
Acho que esse novo filme vai ser mais um fiasco.
Anônimo disse…
Eu acho que vai ser muito foda, estou ancioso pra ver!
Anônimo disse…
O negão ali é o Perry White!?
Anônimo disse…
gostei muito do uniforme dele boto fé nesse filme