Batman: Arkhan Origins


Então, mais um game do Bátema!



Então galere, depois do sucesso dos dois primeiros jogos da série Arkhan, foi anunciado (já tem um tempo e tals) o Arkhan Origins, que vai contar os primeiros anos do Bátema nesse universo. Segundo sites aí que eu li e esqueci qual foi... (ah vai no Omelete o Melhores do Mundo que você descobre), nesse jogo o Batman vai enfrentar alguns assassinos contratados para eliminá-lo.

Segue as primeiras artes liberadas para a revista Game Informer.

















O que eu acho? Esse visual do Bátima é muito melhor do que os jogos anteriores .Sempre achei o uniforme legal, mas as orelhas da máscara eram grandes demais, deixava meio escroto... esse de agora ta muito mais foda.

Comentários

Icer disse…
Daora a novo roupa!
Unknown disse…
Oq deu em vcs, estão todos chamando o nome do Batman errado pq? O nome dele n é bátima nem batema é BATMAN!!! Isso por acaso tem aver com aquele lixo d praça é nossa? Se tiver entendão q aquilo n é o msm personagem, aquilo são palhaços ga.ys se fantaziando pra chamar a atenção e sujar a imagem d 1 grande heroi q todos estão insultando por nada. A pior coisa desse mundo foi resolverem aceitar os ga.ys como pessoas normais, pois eles só prestam para estragar as coisas. Se n são fans do Batman d verdade intão deixem ele em paz, esquecem ele e vão ficar com os ga.ys fantaziados da praça é nossa!!!
Unknown disse…
Cara, é uma piada(muito antiga por sinal) chamar o Batman de Bátima, ou Batéma... Só uma piada...
Anônimo disse…
Cara, acho que vc nunca viu Batema Feira da Fruta...