TopFH - 10 Filmes de HQ mais aguardados!


Então, esse vai ser o primeiro de uma sequência de Top 10 filmes de Super-Heróis. Vou começar pelos filmes mais esperados antes que eles saiam no cinema, aheuaheuhaue! Clique aí e veja!




10º Lugar: Os Guardiões da Galáxia (agosto de 2014)


O filme do Guaxinin de trabuco e outros personagens que ninguém conhece surge como a novidade da fase 2 da Marvel nos cinemas.

Tudo indica que teremos uma aventura espacial, pra substituir o que seria o filme do Quarteto pela Marvel. O filme deve se desenrolar como uma forma de mostrar o vilão Thanos antes de Vingadores 2.

Eles provavelmente devem fazer uma ponta na cena extra do Homem de ferro 3, pra galera ter uma ideia de quem são esses caras.


O que queremos ver: Thanos e o Guaxinim de trabuco!

O que está garantido: Jason Momoa como Drax e Chris Pratt como Starlord.



9º Lugar: Capitão América 2 - The Winter Soldier (4 de abril de 2014)


O Capitão América com cara de bundão volta as telonas nessa sequência longe de seu tempo. Mais de 50 anos no futuro, Steve enfrenta as diversidades da época atual cheia de ipads e música ruim.

Tudo indica que a trama principal rondará a volta de seu parceiro Bucky que volta como o assassino Soldado Invernal. A Shield deve fazer presença nesse filme, então esperaremos ver mais Nick Fury e Maria Hill nas telonas.


O que queremos ver: Porradarias responsa e menos cara de bunda do Evans.

O que está garantido: Falcão surge como parceiro do Capitão. Ossos Cruzados acompanha Anim Zola como vilões do filme.



8º Lugar: Thor - The Dark World (8 de novembro de 2013)


Thor 2 traz de volta todos os personagens do universo asgardiano Marvel, só que desta vez o deus do trovão terá de enfrentar outros mundo e um exército de elfos negros.

Prometendo um universo mais místico e fantástico, a sequência traz todo o elenco original pras telonas num embate que estremecerá as raizes da árvore dos universos.


O que queremos ver: Mais criaturas e mundos fantásticos e menos tempo na terra.

O que está garantido: O Vilão será Malekith. Loki está de volta, mas fará uma parceria com seu irmão para enfrentar um inimigo em comum.



7º Lugar: Wolverine - Imortal (26 de julho de 2013)


O homem carcaju volta para mais uma aventura solo, onde vai enfrentar altos perrengues no Japão.

Esquecendo o péssimo filme que antecede, Wolverine - Imortal (título brasileiro minha gente), promete mais seriedade e fidelidade ao personagem. Seguindo com base a HQ Eu, Wolverine do Frank Miller do Chris Claremont, Wolverine se envolverá com a máfia japonesa.


O que queremos ver: Wolverine violento, que mata seus adversários rasgando tudo com suas garras, pg18+ seus felas!

O que está garantido: Samurai de Prata como vilão e acontecimentos pós X3.



6º Lugar: O Espetacular Homem-Aranha 2 (2 de maio de 2014)


Esse é um filme que nem era pra estar nessa lista, porque depois do primeiro filme eu nem esperava nada do segundo, até que saiu a primeira imagem do uniforme.

Há! Com o uniforme de verdade do Homem-Aranha, a sequência do Peter Parker da nova geração que anda de sk8 e ouve Coldplay (eu curto o/) traz Electro e Rhino(!) confirmados como vilões, o amigão da vizinhança terá sérios problemas em pegar loirinhas e ruivas enquanto busca revelações sobre o sumiço de seus pais.


O que queremos ver: O Homem-Aranha de verdade sem fresculagens e idiotices pra agradar os fãs de Crepúsculo.

O que está garantido: Um uniforme decente, Mary Jane e Normam Osbourne!



5º Lugar: Homem-de-Ferro 3 (26 de abril de 2013)


Tony Stark volta mais uma vez a enfrentar um inimigo que quer ferras sua vida. Só que desta vez ele terá de enfrentar o rapper mais foda do mundo o MC Mandarin!

HdF3 estreia dia 26 de abril aqui no Brasil, trazendo Tony, Máquina de Combate, Patriota de Ferro, Hulkbuster, e mais uma caralhada de armaduras controladas pela tecnologia Extremis.

Trailers vazados a parte, esse filme promete!


O que queremos ver: Armaduras e mais armaduras! E um inimigo que não use armadura...

O que está garantido: Madarin fudendo a vida do Tony, piadas e Robert Downey Jr. sendo ele mesmo mais uma vez.



4º Lugar: Superman - o Homem de Aço (12 de julho de 2013)


Esse é um filme que eu aguardo mesmo. Esse filme vai praticamente definir o futuro do universo DC nos cinemas.

Dirigido pelo Zack Snyder (que nem todo mundo gosta), Man of Stell promete um olhar mais sério e atualizado do Homem de Aço. Os trailers até agora provam isso, trazendo o lado mais humano e emocional do personagem.

As primeiras exibições trouxeram boas críticas sobre o filme que estreia em 12 de julho aqui no Brasil, um mês depois da gente ver nos torrents da vida (parabéns novamente as distribuidoras brasileiras! Continuem apoiando a pirataria!)


O que queremos ver: Ação de verdade, Superman saindo na porradaria com Zod destruindo prédios no meio de Metrópolis.

O que está garantido: Zod e Faora como vilões do filme. Nova origem do personagem. Nada de cueca por cima da calça.



3º Lugar: X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (18 de Julho de 2014)


O filme mais curioso dessa lista. Brian Singer promete uma mistura entre a antiga geração (que é a nova) e a nova geração (que é a antiga) de X-men em 18 de julho de 2014.

Com o título de um dos melhores quadrinhos dos X-men, Dias de Um Futuro Esquecido vai buscar unir os dois universos do cinema através de viagens temporais, como vai ser? Não faço ideia. A HQ traz um futuro apocalítico onde Kitty Pride volta no tempo para evitar que tudo de merda, não se sabe se essa será a premissa do filme também.

Quase todo o elenco principal dos filmes anteriores está confirmado, deixando a Fox de cabelo em pé com tanto dinheiro gasto.


O que queremos ver: Qualidade de roteiro do First Class, com qualidade de cenas de ação do X2! Além claro da explicação da bagunça cronológica.

O que está garantido: Wolverine, 2 Xaviers, 2 Magnetos, Tempestade, Kitty Pride, Homem de Gelo... aehuaehauhe!



2º Lugar: Vingadores 2 (Maio de 2015)


Prometido para Maio de 2015, a sequência do grupo dos maiores heróis da Marvel (sem o Homem-Aranha e o Wolverine) vai encerrar a fase 2 do projeto de filmes da Marvel/Disney.

Tudo indica que teremos o vilão Thanos como a grande ameaça da vez buscando vingança contra os Vingadores (ha ha). Os Guardiões da Galáxia, podem fazer alguma aparição, já que é prometido que Thanos seja o vilão deste filme também.

Todos os atores voltam como seus respectivos personagens, exceto o Agente Courlson. Alguns boatos sugeriram que ele poderia se tornar a versão do personagem Visão, nas telonas.

Com a estréia do filme do Homem Formiga em Novembro de 2015, tudo indica que não teremos Hank Pym ou a Vespa na sequência (talvez só como civis ou agentes da Shield).

O que queremos ver: Mais personagens do universo Marvel nas fileiras do Vingadores. Ter o Homem-Aranha iria ser foda.

O que está garantido: Estréia em 2015, Thanos como vilão e os Vingadores do primeiro filme todos de volta.


1º Lugar: Liga da Justiça (2015, data provável)


Caras não tem como negar, depois que os Vingadores saiu no cinema, todo mundo nerd pensou em como poderia ser um filme da Liga da Justiça. Nenhuma desculpa seria aceita agora que fizeram um filme com um grupo de Supers e que foi foda!

Ainda não está garantido, mas a Warner tinha prometido para 2015, o que acho bastante difícil, já que os últimos boatos apontam pra um reset total na produção, desde o roteiro até a escolha do diretor. Segundo os mesmos boatos Nolan produziria o filme deixando a cadeira de diretor pro Zack Snyder.

O que queremos ver: No mínimo os 5 maiores heróis da DC agindo juntos. Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde. Aquaman, Caçador de Marte, Gavião Negro, Shazan podem ser nomes também cotados (Ciborgue é o caralho!).

O que está garantido: Infelizmente, nada!

Comentários

Unknown disse…
Não pode faltar o Raio Negro!
Anônimo disse…
realmente o filme da liga da justiça é o que eu mais espero que seja foda
Anônimo disse…
Uma coisa garantida no filme da LJA: se houver um filme, o Lanterna Verde vai ser o John Stewart, para cumprir a maldita cota.
Anônimo disse…
HÁ-HÁÁ! Nem peidaram pra sua gracinha no forum!
Anônimo disse…
Raio Negro no filme!? Acho dificil, mais facil colocarem o Cyborg ou John Stewart. O maior inimigo do Raio Negro é o seu criador, Tonny Izabella, por causa da marra dele o personagem não apareceu nos Superamigos (daí invenaram o Vulcão Negro), por isso ele é pouco conhecido pelo grande publico.
Anônimo disse…
Ué?! Pela resenha pensei que vc tinha gostado do filme do Capitão e da atuação do Evans. Cê é bipolar Edu?
Anônimo disse…
Por que o Ajax nunca apareceu nos Superamigos? Só porque ele é verde!?
Edu Reis disse…
"Anônimo disse...
Ué?! Pela resenha pensei que vc tinha gostado do filme do Capitão e da atuação do Evans. Cê é bipolar Edu?"



Po, eu sou! aehuaehuaheu

Mas falando sério, eu gostei do primeiro filme, o Evans não estragou o filme como o Ryan Reinolds fez com o LV, mas depois que você assiste os Vingadores, fica aquela sensação de que o Capitão seria muito mais foda se fosse outro ator.
Anônimo disse…
Liga em 2015? Dificil hein? Vingadores deu certo pela estrategia da Marvel, desenvolver cada personagem (ou pelo menos os mais importantes) no seus proprios filmes pra depois reuni-los, só assim da certo, se não pode acontecer como nos filmes adaptados de games de luta, um monte de personagens pra se explicar resultando num roteiro sem sentido. Mulher devia ter um filme dela primeiro, o Aquaman tambem pra mostrar do ele é capaz no seu ambiente pra compensar a pouca ultilidade que provavelmente ele tera no filme da Liga. Mas desse jeito o filme vai ficar pros anos 20.
Anônimo disse…
Nossa, dificil arrumarem aquela muvuca dos X-Men, sera q não perceberam o tavam fazendo!
Anônimo disse…
Filme do Aquaman nem pensar, pois como diria o Raje "ele é um bosta!". Por isso nem colocaram ele no desenho da liga e nos superamigos o que ele mais fazia era pasear no jato invisivel da Mulher Maravilha. (pega que bom nada né!)
Anônimo disse…
Olha como é isso, A Marvel em 4 anos, Mostrou a origem dos Vingadores e, o unico filme da DC q conta, é o filme do Batman, pois os outros filme sao uma BOSTA
Anônimo disse…
Olá para todos os administradores do site, quero fazer uma reclamação:
O que houve com o Hero O Matic Animated ? Não pega; quando vai tentar colocar o cabelo na amazona desaparece tudo. Espero uma resposta.
Anônimo disse…
Oi Edu td bem,admiro muito o seu trabalho e gostaria de fazer uma pergunta:
ja faz um tempo que eu tento criar personagens no fabrica de heróis animated e não consigo pq por exemplo eu coloco asas no meu personagem e todo o menu fica em branco e eu não consigo mais criar nada, gostaria de saber se haverá algum tipo de concerto no fabrica de heróis animated, aguardo a resposta obrigado...
Anônimo disse…
Pô Edu, Fala pro Yudi parar de perturbar os "ourtos" que tão saindo do armário! Um diaa vez dele chega!
Anônimo disse…
talvez o lanterna verda 2,apresente algo,quem sabe o da Liga não seja em volta do lanterna, tipo sinestro com a força de paralax,vem ao planeta terra destruir tudo,aí o superman se envolve nisso,ou talvez,o LV 2,seja a porta pra JL, não sei,infelizmente eles fizeram uma confusão,e eu acho que criei outra,mas se a DC fizesse a mesma estratégia da Marvel,seria algo brilhante
Wilson Filho disse…
Putz , Liga da Justiça Vai Foda o !!
Sou fã da DC , a DC é a melhor empresa de Comics pra mim !