Liga da Justiça nas mãos do Nolan?!?!!?!


Cara.... é tanto disse me disse que não da pra confiar em ninguém!

Eu não sei se vocês tão sabendo, mas o filme da Liga da Justiça foi confirmado, desconfirmado, roteiro aprovado, roteiro desaprovado, ator contratado, diretor contratado, diretor desconfirmado, ator dando o fora, um bando de notícias em sequência... e eu caguei pra todas elas...

Pois bem, depois de darem um susto na gente falando em até engavetar o filme novamente, parece que a Warner deu um passo a frente nessa novela que é o filme da Liga da Justiça. Tudo indica que a Warner deu de presente TODO o universo DC nos cinemas pro Christopher Nolan... pro cara produzir e tals, não sei se envolve direção.

Com esse chute no estômago, tudo indica que veremos um universo DC vindo aí e parece que vão utilizar os filmes do Bátema e do Superman (que sai esse ano), como base pra tudo isso. Tão dizendo até que o Christian Bale volta pra ser o morcego (chupa Róbin).

Cara... se isso se aproximar da verdade, eu aprovo totalmente. Eu gosto do trabalho do Nolan, acho que ele produzindo pode sair coisa muito boa daí. Claro que o termômetro pra ver se isso vai dar certo é o filme do Superman, que é produzido pelo Nolan e dirigido pelo Snyder (que tem as manhas de fazer um filme visualmente foda, mas caga nos roteiros). Torço muito por esse filme do Super, e pelo trailer parece que vai ser foda e sério (sem ser sombrio).

Mas trailers tem essa maldita função de nos enganar...

Comentários

Anônimo disse…
E quem será o Lanterna? ¬¬
Anônimo disse…
espero q não seja o Ryan Reynolds kkk
Anônimo disse…
Espero que seja melhor que o d'Os Vingadores!
Anônimo disse…
Kra,se for mesmo verdade esta história,com a possibilidade de ver Bale de volta ao manto do morcego no filme da liga e este superman,aparentemente surpeendente nos trailers,com uma trama com um certo drama e muita ação,
sendo o termômetro pra dar start pro filme da liga,vai ser fantástico :D
Ayslan Dielf disse…
E Cade a fonte da noticia? "/
Edu Reis disse…
"E Cade a fonte da noticia? "/"

Todas as notícias do blog são roubadas nos seguintes sites:

http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/

http://omelete.uol.com.br/

http://www.comicbookmovie.com/