MERCENARIES VS ZOMBIES!!!



EEEAeeeeeewssss!

Então pessoal, como sabem andei ocupado com alguns outros projetos e por isso to sumido do FH. Não se preocupem o FH não morreu, só está descansando para uma nova leva de novidades que vem por aí. Aguardeeeeem novas novidades...

Voltando ao assunto, estou aqui pra fazer propaganda de um outro projeto meu, o:

MERCENARIES VS ZOMBIES!!!

Um jogo tower defense bacanudo, o qual eu fiz a parte visual, acessem aqui por esse link:

http://mercenariesvszombies.com/

Deixem lá seus comentários, sugestões, etc. Deem uma curtida na página do facebook e nos ajude a divulgar o jogo.

Antes que comece o mimimi de "Ainnnn, o Edu abandonou o FH pra fazer joguinhos de zumbiiiii", não minha gente, esse é só o primeiro de uma leva de projetos que estou fazendo/participando/bolando, se tudo der certo com esse vai ser uma porta de entrada para podermos fazer o tão esperado jogo, eu disse JOGO, J-O-G-O do Fábrica de Herois, aguardem e confiem.

Abraços.

Comentários

Anônimo disse…
edu
vc podia fazer uma HQ do fabrica e disponibilizar aqui
se der certo vc poderia começar a cobrar
eu compraria uma historia do FH
Anônimo disse…
Edu,mto bom o jogo!! ansioso para o FH 2013 e o jogo dele!
Ow so toma o cuidado cm os direitos autorais da musica blz? hahaha
Anônimo disse…
desculpe o comentário nada a ver com o post mais da uma olha nesse link aqui e para ajudar na parte de assessórios do FH talvez você já tenha ate visto mais entra la se puder http://www.miniclip321.com/action/generator-rex-dress-up.html
Salto disse…
O joguinho é bem legal, só tem um problema aqui entre o teclado e a cadeira, eu sou muito ruim em Tower Defense. =/
Stella disse…
Novas novidade foi bom.
Arcade e Comic disse…
o jogo é bem legal, curti muito... mas é um ROUBO !! a 3ª fase é muito dificil, mas é legal