Escolhido o Senhor das Estrelas


Chris Pratt é o nome do cara.



Veja ai quem é vai viver o Starlord no filme dos Guardiões das Galáxias.

Chris Pratt
Bem.. antes de cogitarem fazer o filme desses caras eu NUNCA tinha ouvido falar deles, aehuaehuaehua mals galera, acho que só tinha visto o Rocket Racoon uma vez e olhe lá... eu não conheço o grupo, não conheço os personagens, não conheço o ator... não tenho a menor opinião sobre a notícia, aheuaheuhaeuaheu.

Se bem me lembro, cogitaram por aí que o grupo só surgiu como opção de filme em substituição ao Quarteto Fantástico que está em posse da Fox, que não quis mais o Demolidor e tals...  eu mesmo só vou assistir esse filme porque tem ligação com os Vingadores 2 e porque deve aparecer o Thanos, se não provavelmente eu iria cagar pra ele.

Comentários

Murilo disse…
Como ninguém esperar nada desse filme, ele tem de tudo pra ser ótimo. Seria legal ver o Nova na equipe também.