E que venha 2013!


E não é que o mundo não acabou?



E ae polvo, a quanto tempo eu não faço uma postagem!

Então, eu não morri, só tirei umas férias bem prolongadas, esse post não quer dizer que elas acabaram, mas achei o dia bem especial pra fazer esse post. Todo ano faço esse tipo de post, sobre o que eu pretendo fazer no ano que vem aí, sobre o que foi feito ou não no ano que se foi, etc... vamos lá:

Fábrica de Hérois - O Gerador de Personagens

O Fábrica continua firme forte, pra 2013 vou ter de voltar com os numerais, infelizmente chamar o programa só de FH nunca ia dar certo, eu fui o primeiro a abolir e chamar de FH12, aehuaehuaehauheua. Então o FHLab que a galera teve acesso no primeiro semestre do ano vem aí e vai se chamar FH13, mesmo.

Quando vai estar pronto? Não sei.

Primeiro tenho de terminar a produção dos modelos Atleta e Bruto que está parada a uns seis meses... eu acho. Assim que os 4 estiverem ok, coloco no ar a versão FH13, liberada pra todos e em tempos vou adicionando os itens que os doadores pediram.


Doadores FH

Pro pessoal que doou estou estendendo o prazo do recebimento do FH-off e os demais direitos até Dez/13,  para que todos recebam todos os modelos e itens pedidos. Quem doar agora também receberá até Dezembro as atualizações.



FHVerso

Não sou mais responsável sobre o FHVerso. Então não sei quando abrirão vagas. Perguntas sobre o FHVerso devem ser feitas diretamente aos moderadores no fórum do jogo. Obrigado.


Torneio FH

Não teremos mais torneios, vou trabalhar somente no Fábrica de Heróis, obrigado.


Portifólio FH

Talvez algum dia volte, mas não pretendo continuar, foco na produção do FH.


FH - Origens

Projeto cancelado, quem sabe algum dia quando eu estiver aposentado.


Força Heróica

Segunda temporada este ano, talvez em Julho, preparem seus personagens que teremos inscrições para jogadores.

No mais, desejos a vocês mais uma volta na roda dos maias, que venha o próximo fim do mundo.

Dúvidas, Sugestões, Xingamentos? Deixe aí nos comentários.
Abraços.

Comentários

Anônimo disse…
Como faço pra participar do Força heróica?

Como funciona pra jogar?

Como mando meus personagens pra vcs?

Posso enviar mais de 1 personagem?

Aguardo respostas nos comentarios
Anônimo disse…
Sem Torneios ?!?
Blaker disse…
Sou um grande fa do seu trabalho Edu. Criei ate um blog (bem noob) baseado um pouquinho no FH. http://theblakerzone.blogspot.com.br/
Estou querendo entrar pra forca Heroica tambem, mas tambem estou iniciando um projeto pra criar minha propria equipe de herois, e quero saber se poderia usar seu gerador pra isso.
E em breve mandarei um e-mail pra voce pra ser parceiro do seu blog.
#Abracos
Agente Duplo disse…
Ah pode deixar q vou terminar os modelos 3/4, tô vazendo uns ajustes
Cellru disse…
Olá Edu, que bom que ainda vives! Sou um grande admirador do seu trabalho e estava preocupado com a sua falta de notícias. Estou ilustrando um livro de Suplemento de RPG fazendo uso do gerador de personagens do FH, posso te enviar se quiser! Abraços!
Anônimo disse…
o portifolio era o mais legal do blog!principalmente quando cada semana tinha um tema!!!!!!!
pq tem que acabar?????
Anônimo disse…
Fh-game boarder, FH-anime, FH-x e agora FH-origens...Aff, um concelho Edu, divulgue seus projetos quando tiver 90% pronto. Assim vc evita receber cobranças e xingamentos.
Anônimo disse…
oi edu eu adoro o seu blog,e se acaso não tiver nenhuma novidades sobre o mundo dos super heróis pq vc não posta alguma curiosidade pra vc não perder mais fãs do seu blog por exemplo faz um post sobre os super heróis brasileiros como a fogo da liga da justiça,o mancha solar e a magma dos x-men etc.
Unknown disse…
Eu quero saber se a versão off que os contribuintes recebem ,é a FH Lab, ou uma FH 2011 com mais recursos.

Se for a Lab ela vai vir com modelo Feminino??
Anônimo disse…
porr@ meu depois vc escreve "se vc ta cagando e andando problema seu" vc msm disse q tava ocupado pra fazer os posts até ai td bem a gente espera mais ai vc resolve fazer os posts novamente e finalmente... vc volta a fazer posts, os fãs do blog ficam extremamente felizes mais... vc parou antes do ano começar com esse post e eu q nem trouxa fico todo dia entrando no blog esperando um post novo e ai não tem nada.
poxa meu isso q é consideração pelas pessoas q curtem o seu blog.
Anônimo disse…
Ô anônimo, foi o Ornitorrinco que disse aquilo.
Anônimo disse…
E ae Edu quando sai o Fh 2013????????
Anônimo disse…
cade os posts?

concordo com o anonimo ali de cima,quando não tiver nada pra postar, posta algum tipo de curiosidade :D
Anônimo disse…
Cli,cli,cli...
Anônimo disse…
é blog ta uma porcaria, nada de FH,nada de posts,nda de portifólios,pow!
acho que eu vou desenvolver meu proprio blog criador de personagens
Edu Reis disse…
^
Dou todo meu apoio!
Gaucho Negro disse…
oi, é a primeira vez que acesso o site d evcs... como posso fazer o desenho do Gaucho Negro RLSH aqui... tdb
Anônimo disse…
usa o criador de personagens :D
Anônimo disse…
o blog ta MUITO parado
Anyone disse…
Ah... Ok... Edu, Pedro, Ornitorrinco... Acompanho o Fábrica de Heróis há muito tempo, e estou sentindo falta dos postos, o que houve? Estão ocupados demais com faculdade, vestibular, concurso ou algo assim?

Gostaria de saber se há previsão de retorno à atividade normal. Respondam se puderem...
Anônimo disse…
Edu,vc me conheçe, te tenho no facebook
Anônimo disse…
~blog morfando
Anônimo disse…
Poxa Edu! Cê precissa voltar a ativa, te pertubar no forms era um dos meus melhores passatempos :(