Troca o Demolidor pelo Galactus?


E de quebra leva o Surfista Prateado!

Então, ta uma troca de figurinha danada entre a Marvel e a Fox. Segundo fontes por aí (procura na net), a Marvel teria oferecido um tempo maior de produção do Demolidor pela Fox em troca dela reverter os direitos dos personagens Galactus e Surfista Prateado.

A Marvel/Disney parece querer levar o comedor de planetas para um possível Vingadores 3 (EEEEEEEIIIITAAAAA!!!!!) e o seu arauto faria parte dos planos também. Mas parece que a Fox não teria aceitado a oferta e deu um foda-se para o Demolidor, tipo um "ah fica aí com esse merdinha".

Para quem não sabe a Fox planeja um reboot para o Quarteto Fantástico e os dois personagens estariam envolvidos. Alguém da Marvel também declarou que se o Quarteto não estivesse com a Fox, provavelmente não existiria um filme sobre os Guardiões da Galáxia, talvez por isso o mega interesse da Marvel em ter esses personagens... cósmicos.

Bem, tudo tem seu lado positivo e negativo. Ver o Galactus num possível filme dos Vingadores seria foda pra terminar a saga dos filmes de supers que até lá devem estar bem desgastados, mas deixar o Demolidor com a Fox também é uma sacanagem com um personagem tão legal.


Comentários

The Batman disse…
http://www.youtube.com/watch?v=F71FIQhBSj8
Seria legal por isso no fabricatube... sempre bom dar uma maozinha proces =)