Conselho FH - Votação 02



Segunda Votação do Conselho FH, se você é doador dê sua opinião!

Então pessoal, voltando ao conselho depois de um tempasso vamos decidir qual vai ser o próximo modelo a ser atualizado. Se você quiser ser doador, clique aqui e saiba mais.

Qual o próximo modelo deve estar no FH-LAB

( ) Atleta
( ) Bruto

Lembrando que apenas os votos dos doadores é que valem. Então se você é doador, mande um e-mail em resposta no e-mail em que você fez a doação e recebeu a versão Off do FH, somente esse e-mail será válido.

O período de votação vai até dia 31/08/2012. As repostas que obtiverem maioria, serão seguidas. Havendo empate, a decisão fica por minha conta.

Abraços e até a próxima.

Comentários

Dr. Hardman disse…
Eu voto pelo Atleta.
Anônimo disse…
edu você vai incluir a lista de pedidos na versão online do FH?
Tri disse…
eu concordo com o infinito, tambe voto no atleta
Anônimo disse…
Atleta Atleta Atleta!!!!!!!
Cellru disse…
Aí galera, pra quem acha que é complicado doar, precisa de cartão de crédito e tals, nada disso, é só imprimir um boleto pelo pag seguro e receber as atualizações do FH no seu e-mail. Vamos colaborar e valorizar o trabalho do cara que fornece um monte de ferramentas legais pra gente trabalhar e se divertir. Abraço Edu, e registra o meu voto pro Atleta!
Anônimo disse…
Edu eu quero tentar fazer um video com um dos super herois do FH posso?