Evoluindo o FH - Parte 42


FH Atualizado. Só para os doadores.

É eu estou me rendendo ao nome FH2012, se bem que quando ficar 100% já deve ser o 2013.. se o mundo não acabar antes.

Os doadores acabaram de receber o primeiro preview da Modelo Amazona. Não está 100%, mas já tem vários itens para eles irem verificando.

No mais sem novidades, continuamos trabalhando no FH.

Lista de itens pedidos pelos doadores

Então doadores, pra facilitar a vida de vocês vou incluir aqui os itens já pedidos.

- Órgão internos
- Canhão de Braço (estilo megaman)
- Símbolo da Pégasus (organização do FHVerso)
- Luvas de Faixas
- Asas Abertas
- Olhos com Pupílas
- Espada Laser (Sabre de luz)
- Chicote (poderia pedir outro? chicote já temos 2!)
- Arma Laser de Punho
- Corpo sem Preenchimento
- Jacketa estilo Krisalid (KoF)

- Alabarda de haste
- Asas Energéticas
- Pássaro de Nazca



Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;


Sugestões, Dúvidas e Reclamações

-------------------------------------------------

Anônimo: Edu eu sei que não é facil fazer estas coisas mas quando você vai botar as partes de armas separadas para os criadores montarem "sua propria arma"?
R: Primeiro as atualizações dos modelos, depois os itens dos doadores e por último, itens novos.

-------------------------------------------------


Anônimo: qual a diferença entre o FH Lab eo FH 2011?

R: Segunda cor de linha, Ferramenta Clonar e vários itens a mais.

-------------------------------------------------

Agente Duplo: Colaboradores de itens como o M. das Sombras e eu tem direito a voto (além dos adquiridos pela doação)?
R: Tem sim.

-------------------------------------------------


Anônimo: edu antes da estria do FH 2011 vc falou que iria botar umas poses isso seria quando?
R: Acho que nunca vou poses no FH.


Comentários

Dan Medeiros disse…
Boa noite a todos!

Gostaria de saber se existem pedidos de doadores que ainda não foram atendidos...

Grande abraço!

Gaijin
Anônimo disse…
Eu ñ sei se já foi explicado ou algo foi mudado, mas uso o fh desde 2009 e agora estou tendo dificuldades em salvar os personagens no tamanho 600x600(uso o paint net)será que poderiam me tirar essa duvida?
Anônimo disse…
Oi eu estou com uma duvida, uso o fh desde 2009 e no momento estou tendo dificuldades para salvar os meus personagens no tamanho 600x600 (uso o paint.net), algo foi alterado ou como devo salvar os meus personagens agora? Desde já agradeço e peço desculpas pelo incomodo.Vlw
Anônimo disse…
Pessoal peço desculpas pelo comentário acima, descobri que o problema era que meu pc tava com zoom errado mas vlw.
Anônimo disse…
poderiam fazer uma foice gigante, e um braço estilo hellboy, ficaria maneiro :D
Bátima disse…
Parece que o FH Animated está cheio de problemas atualmente,e ele é o FH que mais curto. Será que tem como resolver? Obrigado :)
Anônimo disse…
o fh animated está com muitos bugs,quando vamos colorir,colocar a boca,etc fica tudo branco e o mause começa a pintar tudo onde passa,enfim,eu gosto muito mesmo do animated e queria se possível que consertasse,obrigado
Anônimo disse…
Não sei pra que vocês atualizaram o FH, eu que estou a mais de um ano esperando a nova atualização do FH, ainda em que ser pago,nera melhor a equipe do FH reparar o FABRICA DE HERÓIS ANIMATED,por que eu acho que na maioria dos Pc ele não ta pagando?no meu mesmo ta tudo en branco........................................................................