Segunda cena pós-créditos dos Vingadores


Então, caso você não saiba, teve uma segunda cena pós créditos dos Vingadores. Se não quiser spoliers sobre o filme, não clique aí.


Então galera, parece que as cópias internacionais dos Vingadores (inclusive a do Brasil) não tinham a segunda cena pós créditos. Eu mesmo fiquei no cinema até o final e não teve mesmo.

Acontece que para as cópias que vão lançar nessa Sexta, dia 4, tem uma cena a mais. Cena uma descrição da cena, traduzida porcamente pelo google translate:

"Toda a equipe se senta após a batalha final para comer shawarma num restaurante todo destruído. Tem a duração de aproximadamente um minuto e nenhum diálogo entre os personagens, Mark Ruffalo tenta se esforçar para manter uma cara séria por toda a cena."

Taí um frame da cena:


Nhé, nada demais, só mais uma gag do filme.

Comentários

Anônimo disse…
A cena parece ser divertida.
Mas como não tem importância para a história...
Anônimo disse…
alguem ai sabe quando o DVD e o BLU-RAY seram lançados ?
Agente Duplo disse…
O DVD e o Blu-Ray do Vingadores já estão aqui em minhas mãos, basta depositar o dinheiro na minha conta q eu envio pra vc!
Pepeto disse…
SHAWARMA ATÔMICOOOOOOO

http://shawarmatomico.blogspot.com.br
Anônimo disse…
hey edu,cade os portifolios???