Evoluindo o FH - Parte 41


FH Atualizado? Nops.

Fala meu povo, continuando a evolução do FH, trabalhei intensamente na modelo Amazona. Como podem ver já passamos de 25% da produção, por enquanto foram os itens mais fácies de adaptar, então agora começa a parte mais trabalhosa, então devemos ficar um tempo sem atualizações.

Bem, a partir de agora, só os doadores terão acesso aos próximos modelos (Amazona, Atleta e Bruto), eles serão liberados online quando todos estiverem prontos.

Infelizmente o tempo de produção ta bem lento e não tenho como manter atualizados mensalmente, então para os doadores, estou enviando o "brinde" que teríamos na "Meta Surpesa", já que vai ser bem difícil de alcança-la, em breve vocês devem ter novidades por ai, hehehe.


Lista de itens pedidos pelos doadores

Então doadores, pra facilitar a vida de vocês vou incluir aqui os itens já pedidos.

- Órgão internos
- Canhão de Braço (estilo megaman)
- Símbolo da Pégasus (organização do FHVerso)
- Luvas de Faixas
- Asas Abertas
- Olhos com Pupílas
- Espada Laser (Sabre de luz)
- Chicote (poderia pedir outro? chicote já temos 2!)
- Arma Laser de Punho
- Corpo sem Preenchimento
- Jacketa estilo Krisalid (KoF)


Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;

Comentários

Anônimo disse…
Edu eu sei que não é facil fazer estas coisas mas quando você vai botar as partes de armas separadas para os criadores montarem "sua propria arma"?
Anônimo disse…
qual a diferença entre o FH Lab eo FH 2011?
Anônimo disse…
edu antes da estria do FH 2011 vc falou que iria botar umas poses isso seria quando?
Cellru disse…
Edu, gostaria de parabenizar pelo seu trabalho, sou doador e estou fazendo uso do novo modelo, super, e parecia que por ter sido divididas as partes o trabalho ficaria mais demorado, no entando vc compensou com a ferramenta de clonar, o que agiliza muito no trabalho, e o sistema de máscaras que já elogiei anteriormente, é excelente! Parabéns, estou ancioso pelos próximos modelos! Forte abraço.
Unknown disse…
Uma pena apenas doadores terem acesso a um trabalho tão legal, eu gostaria de ajudar, mas não tenho como :(
O FH ta cada vez mais legal.
Cellru disse…
Edu, no post anterior eu anda não havia aberto o novo arquivo q vc havia enviado, cara o brinde surpresa ficou muito bom com os novos recursos, vc vai fazer dos outros modelos? Fico na torcida para que seja sim! Parabéns pelo seu trabalho, vc tem ajudado desenhistas que estão sem tempo de criar pelo corre-corre do dia-a-dia! Forte abraço.
Anônimo disse…
por que só os doadores vão ter acesso aos outros tipos de corpos!!! esse site era tão legal estava pensando em doar mais depois que vi essa noticia!!! talvez vai ser o pior site do mundo!!
por favor deixem que os que não são doadores terem acesso aos outros corpos!!! por fafor esse site é muito legal as vezes eu ligo o PC só para mexer no site e ai vcs vem com isso essa noticia orrivel!!! porfavor deixem aberto para que os outros possam mexer!!! é ruim saber que tem um novo tipo de FH e eu nao posso mexer pq nao sou doador!! agora voces só querem saber de dinheiro é?
Cellru disse…
Caro Anônimo acima, segundo as palavras do próprio post: "Bem, a partir de agora, só os doadores terão acesso aos próximos modelos (Amazona, Atleta e Bruto), eles serão liberados online quando todos estiverem prontos."
Então é só esperar que vai sair pra todos, não se precipite na sua leitura da próxima vez! Abraço.
Térmo disse…
Ô Anônimozinho retardado, o cara precisa alimentar a filha, sabia? Aliás, você não disse que ia doar? Caso você não saiba, pessoas que doam se tornam doadores... Então, doe apenas CINCO reais, que você vira um ;D
Anônimo disse…
Queria pedir desculpas pelo comentario que fiz dia 25 DE MAIO DE 2012 as 11:06 li muito rapido pq estou ansioso para que apareça a nova versao do FH mais uma vez disculpa e pode deixar que eu vou esperar!! masi vao rapido em !! kkk