Vingadores 2, quem você escolhe?


Vingadores ta nos cinemas e muita gente já viu e achou foda. Mas o que a Marvel planeja pro futuro? Vamos dar uma de mãe Dinah e especular sobre o que vem por aí.

Tem spoilers, só leia esta notícia se já tiver visto o filme.



Com um sucesso do caralho é óbvio que a Marvel ta doida pra emendar uma sequência dos Vingadores e claro, dos demais filmes-solo dos personagens. Então quem poderia estar na sequência? Segue uma lista de meus achismos:

Homem-Formiga e Vespa



O casal fazia parte da formação original dos Vingadores, e muitas vezes foram cogitados para estarem no primeiro filme. O filme solo do Homem-Formiga já tem diretor contratado e está em fase de pré-produção, podendo em breve ter mais notícias.

Eu particularmente acho os dois uns bostas. Não farão falta nenhuma se não aparecerem em uma sequência dos Vingadores, mas tem gente que gosta. Acho que no máximo mereciam uma pequena participação como dois cientistas da SHIELD, e só.


Mercúrio e Feiticeira Escarlate


Os irmãos incestuosos filhos do Magneto também tem apelo e história nas HQs dos Vingadores, mas a chance de te-los nas telonas é MÍNIMA, beirando o impossível.

Primeiro porque a Marvel/Disney não vão colocar os dois, pois irmãos apaixonados são contra os bons costumes das "famílias americanas". E outra, a maioria dos mutantes estão sob os direitos da FOX, não sei se inclui os dois, mas é bem provável que sim.


Visão



O robô chorão, criado por Ultron e casado com a Feiticeira Escarlate pode muito bem estar numa sequência de Vingadores, mas acredito que sua origem seria mudada, provavelmente ele sendo criado pelo Homem de Ferro ou algo do tipo.


Doutor Estranho



O Mago tiozão de bigodes e luvas de pantera (eu sei que não são luvas), também tem seu filme já cotado pela Marvel, provável de integrar alguma sequência dos Vingadores.


Pantera Negra



O rei de Wakanda também é cotado para uma sequência do filme, já que um easter-egg no filme do Homem de Ferro mostra um ponto na África, na iniciativa Vingadores.


Miss Marvel



A peituda porradeira cópia da Mulher-Maravilha é aposta alta, pois com seus poderes cósmicos é a que se encaixa melhor numa trama que envolva Thanos.

E aí, faltou algum? Deixe seus comentários e apostas aí! Abraços.

Comentários

Thiago Tomé disse…
O Pantera, pois como voce disse, no filme do Ferrosos, tem um easter egg
Gabriel Aguiar disse…
Para mim os melhores seriam, homem formiga e vespa, ou o pantera negra.
Hulkboy disse…
sou contra ao homem formiga e vespa,mercurio e f.escarlate e doutor estranho o restin tá valendo
Anônimo disse…
Pode apostar q se Thanos voltar na sequencia,o Caveira Vermelha vai ser o novo aliado dele.
Mas eu acho q agora q Thanos sabe como viajar entre os mundos,eu acho q ele não vai tomar a terra,mas sim voltar seus olhos para Asgard,pois como já sabemos a Manopla do infinito está sobe posse de Odin.Porra!Seria do caralho ver os vingadores lutando ao lado dos asgardianos contra os Chitauri!
Ou até mesmo ver Odin vs Thanos!Ou HULK VS THANOS!
Anônimo disse…
Bom, como o filme do Homem-Formiga vai sair, tem grandes chances dele estar nos Vingadores 2.
E a Miss Marvel seria uma boa (se escolhessem a atriz certa).
Anônimo disse…
Acho o Doutor Estranho uma Bosta que nem merece ter um filme solo e a Miss Marvel,Feiticeira Escarlate e Mercúrio tenho certeza que não vai aparecer e não merecem ser vingadores,o resto tá valendo
Anônimo disse…
acho difícil que Miss Marvel(por que precisa da participação dos Krees),Doutor Estrnho(por ser um vingador pouco conhecido),Feiticeira e Mercurio(por serem ex Vilões)e o Visão se aprecer vai render mais detaque do que um dos mais fortes como Cap.America o que a Marvel não quer que isso aconteca,o resto é mais fácil
Capitão América disse…
Homem Formiga e Vespa - Acho que seria até legal um filme solo sobre o Dr. Henry Pym, mas nos Vingadores 2 não sei talvez ficará estranho ele comandando um assustador exército de formigas contra Thanos, mas estranhamente to animado com a ideia de um filme dele. Já a vespa é pior, ela se encacharia bem nos Vingadores 2 mas mudando sua historia virando uma espiã da SHIELD, talvez com uma boa atriz gostosa... mas mesmo assim as habilidades deles ficariam ridiculas.
Mercúrio e Feiticeira Escarlate - Eu acho impossivel e má ideia não misturaria com os vingadores, e sendo da Fox só piora tudo pq senão conseguiram alguns ET's imagina 2 X-Man's.
Visão - Não gosto do personagem, concordo q teria q mudar sua origem oq só piora as coisas.
Doutor Estranho - Queria ver o filme solo, mas sem misturar com os Vingadores.
Pantera Negra - Esse sim tevia ter seu filme solo, que seria facil de fazer, e aparecer nos vingadores, gosto dele, poderia aparecer até no HdF3 é improvavel mas eu gostaria.
Miss Marvel - Talvez a mais provavel, pelo Thanos teria q ter alguem poderoso, não sou grande fã mas não tenho nada contra, daria um bom filme solo tbm.
Outros q seriam bons: Maquina de Guerra (Que foi esquecido q vive na terra nesse filme dos vingadores pra não parecer um Homem de ferro 2º versão), Luke Cage(Solo e até Vingadores), Punho de Ferro(Solo talvez com participação num filme do Cage) e da Mulher Aranha (É dificil mas gostaria de um filme solo, e possivelmente como agente da SHIELD,talvez sem poderes num Vingadores 2).
Anônimo disse…
Em 2011 foi contratado m roterista para o filme do Pantera Negra, mas li em outro lugar que filme deve ficar pra 2014!
Wesley snipes, Densel Washtom e até o brasileiro Latef Crowder dos Santos foram citados por fãs para o papel do heroi, mas é provavel que seja o Adewale Akinnuoye-Agbaje (mr Eko), ou Michael J. white ou ainda Djimon Hounsou que fez a voz dele num desenho.
Anônimo disse…
prefiro o pantera negra e o visão tambem queria que o war machine e o nova tambem estive sem na sequencia o nova é inimigo do thanos e no segundo filme poderia mostrar um pouco da origem dele
PULO disse…
Vespa, Homem-Formiga e Pantera!!! Quero com certeza esses três!! Mas também não acharia ruim se colocassem a Miss Marvel ou o Luke Cage
Capitão América disse…
Se conseguissem fazer os efeitos dele mudando de tamanho sem parecer falso gostaria do Homem-Formiga(Garrett Hedlund, Mike Vogel, Josh Duhamel e Wilson Bethel seriam bons nomes), Dr.Estranho (Patrick Dempsey ou Jonnhy Depp para compensar a falta de fama do personagem), Luke Cage e Pantera Negra. Deviam fazer filme desses 4, talvez até da Miss Marvel, e os q fizessem mais sucesso poderiam se juntar aos vingadores na sequencia já q provavelmente ela demorará pra sair, lá pra 2015, podendo fazer todos esses filmes nesse meio tempo. Outros q gostaria de ver, q não citei no outro comentário, é um filme do Soldado Invernal e um filme da Viúva Negra mostrando seu passado e sua historia com o gavião. Lembrando q ambos personagens tem ligação e Viúva e o Soldado Invernal poderiam aparecer no mesmo filme num contexto envolvendo a guerra fria. Um filme só, com o passado da Viúva mostrando desde sua infância, um relacionamento com o Soldado Invernal durante a guerra fria, depois oq aconteceu entre ela e o gavião seria perfeito, teria enorme sucesso (quem não iria no cinema ve-la denovo) e mostraria q Bucky não morreu para q posteriormente ele possa ter seu filme.
Anônimo disse…
Li que o escudo do capitão é feito de Adamantium e Vibranium, só o Vibranium foi mencionado no filme, outra ligação com o Pantera. Acho que so a Fox pode forjar Adamantium agora!
Anônimo disse…
Você usou as roupas que eles usavam em 1967. É óbvio que se fizerem um filme vão usar as roupas atuais e usar todos os poderes. O Antman e a Wasp podem ficar gigantes e encolher, podem se comunicar com formigas e vespas e mais (procurem no website da marvel ou na wikia se estiverem curiosos.
Quicksilver e Scarlet witch só tem relações incestuosas no universo Ultimate.
Dr. Strange não usa mais essa roupa :P você tá desatualizado em?
Além disso ele é muito poderoso, procura os poderes dele e procure ler a histórias.

Eu acho que a marvel vai só expandir esse universo que criou( não só fazer mais filmes dos 4 grandes), e se tudo der certo talvez adquirir os direitos do Homem Aranha e dos X-men.
Anônimo disse…
Eu acho q é melhor colocar o Pantera,O Visão e olhe lá!Pq O Homem formiga só é útil quando é o Homem Gigante e a vespa é uma inútil de qualquer forma.Eu nem faço questão do Mercúrio e a Feiticeira estarem na sequencia,com a Miss Marvel eu acho a mesma coisa.Ou a marvel faz isso,ou deixa a equipe do jeitinho q está,pra não da merda.
Lucas Monteiro disse…
Outro bom mesmo pra por é o homem aranha q tbm já vai ter o filme em julho mas os q tu disse tão valendo
Neligor disse…
Seria perfeito com: wolverine(hugh jackson, homem aranha(amazing spider man,motoqueiro fantasma, capitão américa e homem de ferro)
Anônimo o Homem-Formiga não pode ficar gigante, ele só pode encolher e se comunicar com formigas, além de seu intelecto genial, ele aumenta de tamanho quando está no manto do Gigante, Golias e jaqueta amarela, mas como Homem-Formiga ele não pode. E se fizerem um filme do Homem-Formiga vai ser com akela roupa que é a unica que Henry Pym usa como Homem-Formiga, se usarem outra roupa ou não será Homem-Formiga(Golias,Gigante,Jaqueta Amarela) ou não será o Dr.Pym(Eric O'Grady, Scott Lang) e do Estranho muito provavelmente eles usarão akela roupa das imagens por ser roupa classica.
Anônimo disse…
Não sei se já viram um álbum do orkut do Caçador de Lendas. Ele fez um Homem Formiga perfeito para um Vingadores 2. Um cientista da SHIELD, que estava estudando o Cubo Cósmico. Deu alguma zica, então, Hank Pym adquiri suas habilidades. Então, minha preferência para próximos personagens pro filme seria; Homem Formiga (ou Gigante), Vespa, Pantera Negra e Miss Marvel.
Anônimo disse…
Faltou a mulher-aranha, desde novos vingadores a marvel revitalizou a personagem, que diboa é bem bacana.
Bloggs do Olicio disse…
acho que Homem formigo e vespa não são porra nenhuma!A feiticeira e o mercúrio não combinariam como vingadores,pelo fato deles terem sido vilões,o pantera negra seria uma boa.A Miss Marvel,como você disse é uma peituda,mas se achassem uma boa atriz que possa representa-la,não seria ruim.Eu acho uma boa também a Mulher Hulk(que arrebenta)mas é como a Miss Marvel,tem que achar uma boa atriz para faze-la,e o wolverine seria um bom parceiro pela S.H.I.E.L.D,por que não tem um ser frio e arrogante(exceto pelo Hulk)para apimentar as coisas.
Anônimo disse…
Pantera Negra.
Anônimo disse…
seria interesante o homem aranha e o pantera os outros sao desconsideraveis, mas a marvel esta na pré produção do homem-formiga e pelo o q eu vi em outro(s) site(s) q a disney esta "conversando" com a sony para colocar o homem aranha q seria muito bom ver todos juntos