Portfólio - 35


Quer participar do Portfólio FH? Clique Aqui e Conheça as Regras do Portfólio.

Algumas ressalvas antes de postar o próximo tema:

1 - Não estamos mais aceitando personagens fora do tema da semana, então não insista mandando seus personagens, por mais que estejam bons eles não vão entrar. Aguarde até o Tema Livre.

2 - Xingar os outros criadores e suas criações escolhidas não vai fazer com que eu escolha os seus personagens, faça melhor da próxima vez e assim será escolhido.

3 - Sugestões de personagens para os temas são bem-vindas, deixe aí nos comentários. Por favor galera, mandem sugestões de PERSONAGENS que não estão na galeria, vlws.

4 - Caso eu repita algum personagem que já tenha no Portfólio, por favor me avisem.


35º Tema - Homem-Aranha (Filme) 








Comentários

Riff disse…
Edu, cheguei nos 10 personagens/pontos no ranking...pra qual e-mail envio a imagem base para o vetor?
Vlw cara! sucesso!
Ythzak disse…
Sujestões

X-Men versão anime (da MadHouse)
Master Chief (Halo)
Kenshiro (Hokuto no Ken)
Saber Arthuria Pedragon (Fate/Stay night e Fate/Zero)
Só pedi personagens de animes/jogos porque agora só vem Marvel e DC!
Anônimo disse…
Uma dúvida: nesse Portfólio, só vai valer o Homem-Aranha? Tipo, não será válido personaggens do filme?
Anônimo disse…
Edu seria uma boa se vc colocasse no portfolio jogadores de time.
Anônimo disse…
Você pode colocar os seguintes personagens no próximo portfólio: Ezio (Assassin's Creed Revelations), Master Chief (Halo) e Goro (Mortal Kombat)
Ythzak disse…
Maldito Riff,esse cara é muito bom,kk
Espectro disse…
Exemplos para o portfólio. Não estou pedindo para usar minhas criações, pois claro que tem defeitos rs... É só para usar alguns personagens, como Os Jovens Vingadores por exemplo, Visitem meus álbuns no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=8738503563193310937
Anônimo disse…
Pessoal éh sacanagem isso...eu mandei os personagens dos vingadores...fico igualzinho ao do filme,ate melhor que do Riff...mas o Edu colocou os dele
Riff disse…
Mostra ae manolo ;D
Ythzak disse…
Esse cara aqui do comentário acima bem que podia mostrar como ficaram os personagens dele,pro pessoal tirar as conclusões!
Anônimo disse…
Então vejam meu deviantart e tiren suas conclusoes:

http://alexandreaugusto.deviantart.com/

...so coloquei la dois personagens...se vcs aprovarem coloco os outros
valeu
Ythzak disse…
Acho que o erro maior foi não colocar as fotos do modo que elas deviam.Tipo,tá cortando o pé do boneco,não dá do jeito que devia.Mas fora isso até que tá bom as imagens.O Capitão achei pior,mas o Thor eu até prefiri.