Conselho FH - Votação 01



Primeira Votação do Conselho FH, se você é doador dê sua opinião!

Então pessoal, primeira votação para decidir o futuro do FH, como parte dos privilégios dos doadores, eles podem votar no conselho FH, cada um tem direito a um voto por doação (que doou 2x tem 2 votos). Se você quiser ser doador, clique aqui e saiba mais.

Pra começar vou abrir duas enquetes pra votação.


1 - Cenários, ter ou não ter?

Como podem ver a versão do FH-Lab não tem cenários, isso porque a maioria dos usuários não utiliza. Eu também não usaria, mas tem gente que gosta. O Mestre das sombras vetorizou alguns pra gente, eles estão na Versão FH11, tem o cemitério, o esgoto, etc. Então a pergunta é:

Você quer cenários no FH?
( ) Sim
( ) Não

Vamos para próxima enquete.

2 - Qual o próximo modelo deve estar no FH-LAB

Essa segunda enquete não é tão importante, mas é algo que vai da preferência dos doadores. Não são novos modelos e sim qual deve ser o próximo em que vou atualizar.

Qual deve ser o próximo modelo a ser atualizado?
( ) Amazona
( ) Atleta
( ) Bruto

Lembrando que apenas os votos dos doadores é que valem. Então se você é doador, mande um e-mail em resposta no e-mail em que você fez a doação e recebeu a versão Off do FH, somente esse e-mail será válido.

O período de votação vai até dia 27/04/2012. As repostas que obtiverem maioria, serão seguidas. Havendo empate, a decisão fica por minha conta.

Abraços e até a próxima.

Comentários

Anônimo disse…
O que falta mesmo nos cenários é variedade,eu acho!
Ficaria melhor se o céu fosse um cenário separado,ficando atrás do segundo cenário,que seria o chão do cemitério,por exemplo.Assim teria mais cores e variedade.Outra coisa,podia ser outro cenário separado as lápides!
Marcelo disse…
bem minha opinião aqui de nada vale mas eu acredito que você deva manter os cenarios de um jeito que de mais possibilidades e eu acho que o próximo modelo em que você deveria trabalhar deveria ser o atleta por ser um dos melhores.