Evoluindo o FH - Parte 36


FHLab Atualizado.

Depois de dois meses sem atualizações, voltemos com nossa programação, como podem ver atualizei Calças e Texturas.

Calças nem tem muitas novidades, mas tem várias partes pra vocês fazerem pernas em posições diferentes. Já texturas estou experimentando uma novidade: Transformei as texturas em imagens, com isso ficou muito mais rápido de mover, aumentar, etc. mas perdemos em qualidade, caso você dê um zoom aí.

Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;


Sugestões e Reclamações

-------------------------------------------------

Mestre das Sombras: Tem tanta opções que acho que poderia criar outra barra de opções, deixando a primeira só para itens corporais, e uma outra para só para os equipamentos e roupas.

R: Isso é uma coisa que está aqui nos meus planos para atualização, criar mais de uma lista e deixar a visualização maior, mas vamos ter de esperar pelas doações para fazer a mudança.

-------------------------------------------------

Anônimo: É possivel fazer mais que 4 mascaras ou pesa muito o programa?!

R: Bem, eu não sei se vocês sabem, mas os itens que ficam mascarados, também obedecem o sistema de camadas, ou seja, eles não ficam exatamente DENTRO dos outros itens, eles apenas pegam a sua forma. se você quiser mais de 4 camadas é só colocar mais um item igual e utilizar as 4 camadas dele. Não entendeu? vai aqui um exemplo:

Eu tenho uma camisa e quero mascarar 6 quadrados nela, mas só possuo 4 camadas. Pois bem, mascare 4 quadrados e coloque OUTRA camisa igual a que você fez, utilize 2 mascaras para os quadrados restantes e depois jogue ela pra trás da primeira camisa, pronto! 6 quadrados mascarados.

 Depois faço um tutorial sobre isso.


Comentários

Anônimo disse…
Cara te mandei um cachorro pitbull a um tempao e vc nem fala se vai ou nao coloca-lo...
Agente Duplo disse…
Oh, anônimo! Nem todo item q se manda tem garantia de entrar, o Mestre das Sombras e eu mandamos vários itens (+ de 100 cada um) e nem todos entram e o Edu tb não fica avisando se vai entrar ou não, só quando ele coloca a atualização e q vemos se entrou, sem contar q o item mascote ainda nem entro no FHlab
Pepeto disse…
Previsão para começar as doações?
Fantasma Verde disse…
A nova imagem de fundo com o Vigilante está muito boa!

E me impressionou foi a ilustração dos Heróis das Redes Sociais: caramba, o sexteto ficou irado!

O layout desse blog está cada vez mais belo. Meus sinceros parabéns a toda a equipe do blog FH!