Segundo Trailer dos Vingadores!!


Clica ae PORRRRRRRRRRRRRAAAAA!



Comentários

Simplismente Foooooooooooooda!
Anônimo disse…
no trailer passado caiu uma lagrima do meu olho nesse caiu mais lagrimas! preciso realmente ver esse filme! PORRA!!
Anônimo disse…
Muitooo Booooom
Anônimo disse…
A sabe o que eu achei um...MUITO FODA
Anônimo disse…
carahooooo! Esse é muito foda!
The Batman disse…
Puta que pariu meeeeu!!!!!!!!!!!!!!! melhores cenas que eu ja vi na minha vida!!!! A cena do hulk pegando o homem de ferro caindo é muito locaaaa!!!!!!!!!!!!!! FOOOOOOODA D++++++++++++
Blaker disse…
CARAAAAACAS MAN!
ESSE FOI O TRAILER MAIS FODA QUE EU JA VI EM TODOS OS MEUS ANOS DE VIDA
HOMEM DE FERRO FODA, CAPITAO MAL APARECE, VIUVA GOSTOSA, GAVIAO COADJUVANTE, NICK E O VELHO MAIS FODA QUE TEM, HULK COM SEU TEMPERAMENTO ESTAVEL E THOR PODEROSAO
ESSE FILME PROMETE!
Anônimo disse…
Ha esse video não é bom não ELE É FODA
Anônimo disse…
E o Stark foda como sempre.
Anônimo disse…
Arrepiei... Eu quero um da Liga da Justiçaaaaa!!!
Lucas Fávero disse…
Caraca, aquele dragão do final é muito foda
Anônimo disse…
regra:sempre tem que ter aquele pessoal correndo eos carros explodindo
Anônimo disse…
Finalmente o tal Leviathan aparece.
Anônimo disse…
O melhor trailer q já vi n é o melhor trailer dos vingadores é o melhor trailer de todos os tempos !!porraa e tbm só podiamos encontrar aqui no melhor site de super herois do universo !!! FH ARRENBENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA