Portfólio - 33 Edição especial de Aniversário!


Só pra relembrar a galera do Portfólio Especial.

Com  o FH de volta, podemos continuar nosso bom e velho Portfólio. E pra melhorar vamos comemorar o 1º aniversário do Portfólio com um premio surpresa! (surpresa nada, clica aí que você sabe mais).

Quer participar do Portfólio FH? Clique Aqui e Conheça as Regras do Portfólio.

ATUALIZADO - Com algumas coisas a mais.

Então povo, pra comemorar o aniversário do Portfólio (17/03) resolvi fazer uma edição especial, que além da pontuação normal vai dar ao vencedor um DVD Batman - O Cavaleiro de Gotham:



Pra participar é muito simples, siga as regras do Portfólio e mande os personagens relacionados ao tema, quem tiver mais personagens escolhidos desse tema leva o DVD, caso haja empate, será realizado um sorteio com os que tiverem as maiores pontuações.

Os personagens da semana são personagens que fizeram (ou ainda fazem) parte do universo do FH (mesmo fora do FHVerso), pode ser qualquer um que não esteja no novo layout do blog. Aí vão alguns exemplos:

33º Tema - Fábrica de Heróis (velhos tempos)







A promoção/tema vai até o dia 17 de Março, data de aniversário do Portfólio, você pode mandar quantos personagem quiser até lá. 

Vamos reforçar alguns pontos:

- O prêmio é para UMA pessoa, ou seja, só temos UM DVD, ele vai ser enviado aquele que tiver mais pontos DESTE tema, se tiver empate vamos ter um sorteio entre os "empatados";

- Os personagens enviados deste tema vão para o layout de fundo do blog (esse que tem vários personagens em tons de azul), então mande personagens que NÃO estão no portfólio;

- Se você é o dono do personagem e acha que a versão dele está ruim ou não está de acordo com a versão "oficial", mande a sua versão que substituiremos e você ainda ganha um ponto no Ranking do portfólio. Lembrando que só vale se você for o DONO do personagem. Ah, esse ponto vale pro DVD também.

- Os personagens não estão restritos apenas a personagens do FHVerso;

Abraços e boa sorte.

Escolhidos do Portfólio 31: Gelo (Fantasma Verde) e Doutor Estranho (Mestre das Sombras)




Comentários

all disse…
Onde eu poderia encontrar uma lista com todos os personagens que já foram do fhverso? (de preferência com algumas imagens)
Entao eu mesmo Canario, redentor e muitos outros que nao estao no layout estao valendo?
E nao seria mais facil copiar ou enviar as imagens ja prontas do proprio personagem?
Anônimo disse…
Por Favor arrumem o FH ANIMATED, ao usar certos itens a imagem fica totalmente branca
B disse…
Parabéns pelo blog!
Fantasma Verde disse…
Anônimo, isso é uma espécie de incompatibilidade de servidor. Embora o Google Chrome seja o mais rápido - e melhor, acho - servidor, ele dá esse problema no FH Animated. Tenta usar o Explorer (eca) ou outro...
Fantasma Verde disse…
Canário, acho que só podem ser postados os que um dia foram do FHverso e não têm uma versão feita AINDA no FH mais recente... Creio.

Afinal de contas, não seria muito justo sair copiando e colando outros já existentes.
Edu Reis disse…
all: Onde eu poderia encontrar uma lista com todos os personagens que já foram do fhverso? (de preferência com algumas imagens).

R: Comunidade antiga do FH e comunidade do FHVerso.

Canário/Tiago Tucci: Entao eu mesmo Canario, redentor e muitos outros que nao estao no layout estao valendo? E nao seria mais facil copiar ou enviar as imagens ja prontas do proprio personagem?

R: Vou selecionar os personagens que eu acho serem mais relevantes (disse relevantes, não os melhores) mesmo que não sejam atuais, independente de serem do FHVerso ou não.
Anônimo disse…
Então eu posso criar um proprio e mandar? Ou não?
Fantasma Verde disse…
ANÔNIMO: Então eu posso criar um proprio e mandar? Ou não?

NÃO, pois assim não haveria limites - nem concorrência.

Se você manda o seu e eu mando o meu, por exemplo, como o Edu irá compará-los sem base de referência? Tem de ser DENTRO DO TEMA (no caso de agora: Antigos Membros do Universo FH), para que sejam classificados os mais fiéis a esses personagens apresentados, capisce?
No caso, estao valendo tanto membros ativos quanto os que ja foram do FHV, mas apenas os que nao estao no portifolio, ainda falta:
Redentor, Perola Negra, Ironia, Eu e uns outros cornos ai, tirando os que ja foram mencionados no post, ou seja, tem bastantes personagens para a turma ter varias chances de ganhar ;D
Galliard disse…
Puxa, fico feliz que o Mutante ainda marca presença e está na lembrança do pessoal! Realmente, foi um personagem que me divertiu muito! Um abraço Edu, muito sucesso com o FH!
Pepeto disse…
Galliard? Pow, o Xangô tava querendo falar contigo, cara.
Pepeto disse…
Aliás, anima voltar pro FHverso, não? Basta dedicar uma hora por semana pra postar nas missões.
Anônimo disse…
Fantasma Verde não funcionou, tentei o explorer , o firefox, e nenhum tirou u bug da tela branCa nu ANIMATED. gostaria que vcs do blog por favor arrumem esse problema!!

OBRIGADO !
Poderoso Xangô disse…
Galliard, jd vc????? Vc tá no Face-Book? Sua conta do orkut já era, né?

ALIÁS!!! Essa é só pra quem conhece... Nesse DVD do prêmio, um amigo de vocês bem participou da dublagem!!! Foi na história onde cada um dos skatistas conta a sua própria versão do Batman. (Tb teve outras participações, mas a maioria foi como capanga apanhando do morcegão, rsrs)
Galliard disse…
Pepeto, o FHverso continua somente no Orkut? Pois é cara, esse ano começo meu mestrado, prefiro esperar o início das aulas (agora depois do Carnaval) pra ver como vai ficar meu tempo livre (ou ausência dele heheheheh)! Um abraço à todos do FH (comu e FHverso)!!!

Alguém "das antigas" (Caveira, Absolon, Xangô, Enerjoule, Estelar, Granizo) ainda joga??
Pepeto disse…
Continua no Orkut, Galliard.
Da galera antiga, Caveira, Enerjoule e Xangô ainda jogam. Estelar e Granizo ainda estão na comunidade, mas mal aparecem. Absolon saiu logo depois de você.