Evoluindo o FH - Parte 35


FHLab Atualizado.

Fim do mundo chegando e minha preguiça aumentando. Bem galera, como vocês podem ver atualizei uma caralhada de grupos de itens então tem muitas coisas pra vocês mecherem. Tem gola, camisa, peitoral, luva, etc.

Camisas e Peitorais perderam as mangas que ganharam um grupo próprio, então deixem de preguiça e procurem lá as novas opções. Tem bastante itens novos feitos pelo MdS e pelo AD.


Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;


Sugestões e Reclamações

-------------------------------------------------

Anônimo: KDE O PORTIFOLIO FAZ 1 SEMANA Q NAUM VEM????!!!!!!!

R: Sexta-Feira sai o resultado.

-------------------------------------------------

Lucas Vitor: Olá, eu tenho tentado usar o FH Animated mas quando clico em alguns "itens" como elmo, membros e etc... o box todo fica branco e não volta, eu tenho que reiniciar tudo!

R: Use o FH2011.


Comentários

Áulus disse…
O novo fh está ficando foda!
tem uma linha circular verde na 5ª cauda.
Anônimo disse…
poxa tenho uma duvida,pq no fabrica de heróis animated não da pra criar com o modelo prodigio nem mirim?
Anônimo disse…
HEHE primeiro coment de 2012
sandisc disse…
Edu, recebeu o cachorro pitbull q vetorizei e te mandei?
Mestre das Sombras disse…
Edu! Tá ficando muito legal o FH, tá certo que a maioria (eu principalmente) terá que reaprender a usar o FH, tantas são as novas possibilidades.
Tem tanta opções que acho que poderia criar outra barra de opções, deixando a primeira só para itens corporais, e uma outra para só para os equipamentos e roupas.
Agente Duplo disse…
Caraca, tá ficando ótimo!!!! Tb concordo com oq o M. das Sombras disse quanto uma segunda barra de opções, caso contrário a barra de opções ficará muito carregada
Anônimo disse…
É possivel fazer mais que 4 mascaras ou pesa muito o programa?
Anônimo disse…
pro modelo gordo vc poderia dividir o tórax em peitoral e abdômen assim vc podia vetorizar as parte gordas divididas(como braço e antebraço)
... disse…
Edu, o senhor esta fasendo um otmo trabalho, o seu char maker h o melhor q eu ja vi.
So tem um pequeno probleminha, cade o quimono no lab, na versão 2011 tem quimono eu acho mas no lab vc num colocou ainda, estranho neh, vc deve ter esquecido de coloca-lo.
De resto mantenha seu otmo trabalho, t+.
Anônimo disse…
Acho que poderia ter mais cenários, topo de prédios, fundo do mar, uma rua da cidade, um QG com coisas tecnologicas, coisas assim...
Anônimo disse…
edu quando a atualizaçao do fh vai acontescer,pq ta demorando muito
Anônimo disse…
edu,eu acho que seria uma boa se vc colocase um corpo,pernas e cabeça robotica.