Portfólio - 28 Edição especial / Round 6


Vamos meu povo, só falta o Facebook!
Conheça as Regras do Portfólio.

28º Tema - Super Heróis das Redes Sociais

Já temos 5 selecionados, mas vocês podem continuar mandando os personagens, até mesmo para os que foram escolhidos, se você fizer melhor a gente subistitui. Para relembrar as redes são:
Orkut: A nossa boa e velha comunidade no Orkut, a primeira rede social que o Fábrica participou. Pro Orkut, sugiro uma personagem mulher e jovem pra combinar com as cores da marca/site. Cores: Tons de rosa do orkut.
Twitter: Sugiro um personagem jovem, num modelo prodigio (há!), podendo ser um velocista ou um homem-pássaro. Cores: azul claro e branco.

Deviantart: Para o portfolio, sugiro um personagem que venha do meio artistico, como um pintor ou desenhista. Cores: tons de verde.
You Tube: Para o canal de vídeos, sugiro um androide ou alguém de armadura, com monitores de vídeo, etc. Cores: Branco, preto e vermelho.
Facebook: A mais nova rede que o Fábrica participa. Sugiro um cientista, um mago ou alguém que lide com livros (FaceBOOK, sacaram? hehe, que merda...). Cores: Azul escuro e branco.
Formspring: para a rede de perguntas e respostas nada melhor do que um personagens estilo Roscharch, Questão ou até mesmo um Charada. Cores: A vontade.

Podem mandar todos, ou somente um se preferir. Os selecionados serão mostrados a medida que forem escolhidos e o portfólio continua até TODOS serem selecionados.

Lembrando que os personagens não precisarm necessariamente seguir as sugestões que dei, mas vou dar preferencia por estes.

Escolhidos do Portfólio 28: 
Devianart (AlexJS), Orkut (Hugo), Youtube (Riff), Twiiter (Igor) e Formspring (Arqueiro).


Respondendo aos comentários:
-------------------------------------------------

Anônimo: Ainda dá pra enviar outros personagens pra substituir os que já estão no fabrica? tipo um coruja ou Ben 10.

R: Não nesse tema.

-------------------------------------------------

Anônimo: ei sem querer mandar em nada aki, acho que seria uma boa se quando ficar mtu tempo os mesmos personagens no portifolio vc ou alguem confiavel os fizesse para nao ficar mtu repetitivo. Mas é so uma sugestao.

R: Hum... não.

-------------------------------------------------

Comentários

Luly`s disse…
Olá, passamos por aqui e estamos te seguindo! Siga a gente tbm!
www.blogdaslulys.blogspot.com
Rog disse…
Sou novo por aqui. Pra onde eu envio o que eu fiz? Obrigado.
Anônimo disse…
seja bem vindo isso é um dos melhores sites de herois que eu ja vi vc vai gostar muito !!
Anônimo disse…
eii edu ta faltando o facebook e tamebm o MSN bom se alguem fizer !!!