Evoluindo o FH - Parte 34


FHLab Atualizado.

Éeeeeeeeeeee... ultima semana do ano e nada de novo acontece... aproveitei pra fazer mais algumas coisas pro FH, atualizei os itens que fazem parte do rosto e também as mascaras e elmos, já com alguns novos feitos pelo Agente Duplo e o Mestre das Sombras, confiram lá no FHLab.

Comecei a fazer uns estudos de outras posições para os braços, ainda não estão 100% porque a sombra dá uma atrapalhada, mas já da pra se ter uma ideia de como pode ficar.


Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;

Comentários

Anônimo disse…
KDE O PORTIFOLIO FAZ 1 SEMANA Q NAUM VEM????!!!!!!!
Lucas Vitor disse…
Olá, eu tenho tentado usar o FH Animated mas quando clico em alguns "itens" como elmo, membros e etc... o box todo fica branco e não volta, eu tenho que reiniciar tudo! Eu gostaria de saber qual o problema e se tem alguma forma de ser resolvido! obrigado =)
Anônimo disse…
edu,cloka os mascotes e a ropa no FHLab. vlw!
Anônimo disse…
Ai cara vc naum pode usar o adobe flash cs5??? e mtu dificl achar o cs4 pra baixar e comprar é ruim neah???
se tivesse a versao cs5 eu mandava meus itens...

se kiser te mando o serial do cs5
Edu Reis disse…
Ai cara vc naum pode usar o adobe flash cs5???

R: Pode mandar em CS5 que eu abro aqui. vlws!
. . . disse…
Edu, faz um bicepe solto pra gente por cima do antebraço dobrado!
Anônimo disse…
num da pra por mais uma cor na mão pra faze heroi negão?
Anônimo disse…
Ae sou o anonimo q perguntou sobre o adobe cs5...

mandei um cachorro pitbull meu vetorizado da uma olhada la e me retorna o e-mail flando se alguma coisas esta errada... vlw
andré disse…
Ei,sería possivel fazer um cenário só do céu,separado dos outros cenários(cemitério,por exemplo).Assim teria mais opções de cores (cemitério de chão marrom e lápides cinzas,e atrás o céu,de azul)
Anônimo disse…
ei,voces aceitam sugestão
otimo
por favor pode fabrica esses super-heróis que eu criei?
veja essa foto
mas não precisa colocar a identidade secretas,só fabrica esses heróis ue eu inventei
por favor
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/399936_225548637522943_100002034257239_490495_40966461_n.jpg
Anônimo disse…
Se adicionar os itens do fh lab para o fh normal nunca mais siarei desse site !
Anônimo disse…
sim campeão e como é que alguém vai entrar em contato com vc héin??