Evoluindo o FH - Parte 31


FHLab Atualizado.

Nhé muito tempo mesmo sem atualizações do FHLab, como sempre sem tempo pra poder dar uma atenção aos vetores, então dessa vez pouca coisa: Mãos. Sem nenhuma novidade, apenas a reformulação básica, em breve atualizarei a mão furadeira.

Continuando aqui na produção me esbarrei num problema. Os braços foram divididos em Braço e Ante-Braço.. aí que cheguei em Pernas e fiquei na dúvida: Seria mesmo interessante dividir as pernas? Bem, dê sua opnião na enquete.


Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;


Sugestões e Reclamações

-------------------------------------------------

Fantasma Verde: Ainda acho que seria bem-vinda a BARBATANA no topo da cabeça

R: Anotado.

-------------------------------------------------

Pepeto: Uma dúvida: com a divisão braço/antebraço, grande parte dos itens de peitoral deverão ser divididos também, certo?

R: Certo, mas vou ver até que ponto.

Comentários

Anônimo disse…
o edu, é bom ainda continuar com a divisão das pernas...
Anônimo disse…
o fhlab nao funcionaalguem me ajude!!
Ly disse…
Barbatana nas costas edu namoral
. . . disse…
Não vejo muita vantagem em se desmembrar pernas de um corpo de frente, talvez separar a perna toda do quadril pra gente poder afastar ou aproxima-las, mesmo assim não são muitas as possibilidades. E praque dobrar um joelho de lado?
Teria mais sentido em pernas de perfil ou pelo menos em ângulo, o que não combinaria muito bem com o tronco de frente!
na minha opinião, a atenção deveria ser concentrada nos braços e mãos que ainda não se estão funcionando muito bem, é presciso resolver o problema do cotovelo, criar mãos invertidas, separar o ombro do braço e criar um ombro distendido para termos mais possibilidades de posiconamento.
Anônimo disse…
acho que divisao nas pernas nao vai mudar nadda... ia mudar alguma coisa se tivesse como fazer o corpo de lado.

e acho que os botoes de save nao tao funcionando direito
Anônimo disse…
eu acho ótimo separar as pernas, por favor, siga em frente!!