Portfólio - 28 Edição especial / Round 4


Continua o tema até os personagens estarem todos selecionados! Nova Personagem do Orkut!
Conheça as Regras do Portfólio.

28º Tema - Super Heróis das Redes Sociais

Já temos 3 selecionados, mas vocês podem continuar mandando os personagens, até mesmo para os que foram escolhidos, se você fizer melhor a gente subistitui. Para relembrar as redes são:
Orkut: A nossa boa e velha comunidade no Orkut, a primeira rede social que o Fábrica participou. Pro Orkut, sugiro uma personagem mulher e jovem pra combinar com as cores da marca/site. Cores: Tons de rosa do orkut.
Twitter: Sugiro um personagem jovem, num modelo prodigio (há!), podendo ser um velocista ou um homem-pássaro. Cores: azul claro e branco.

Deviantart: Para o portfolio, sugiro um personagem que venha do meio artistico, como um pintor ou desenhista. Cores: tons de verde.
You Tube: Para o canal de vídeos, sugiro um androide ou alguém de armadura, com monitores de vídeo, etc. Cores: Branco, preto e vermelho.
Facebook: A mais nova rede que o Fábrica participa. Sugiro um cientista, um mago ou alguém que lide com livros (FaceBOOK, sacaram? hehe, que merda...). Cores: Azul escuro e branco.
Formspring: para a rede de perguntas e respostas nada melhor do que um personagens estilo Roscharch, Questão ou até mesmo um Charada. Cores: A vontade.

Podem mandar todos, ou somente um se preferir. Os selecionados serão mostrados a medida que forem escolhidos e o portfólio continua até TODOS serem selecionados.

Lembrando que os personagens não precisarm necessariamente seguir as sugestões que dei, mas vou dar preferencia por estes.

Escolhidos do Portfólio 28: Devianart (AlexJS), Orkut (Hugo) e Youtube (Riff)


Comentários

Anônimo disse…
Achei legal o orkut o outro estava um simples!!
Anônimo disse…
Antes de divulgar os ganhadores, deveria fazer a escolha definitiva se não vira bagunça
Anônimo disse…
o pessoal tem mt criatividade mesmo , mas eu quero ver eles fazerem o EZIO, ou o ALTAIR , o DESMOND é facil até , eu nao consigo nem fodendo , ai EDU , no proximo portfólio fala pra eles fazerem o EZIO e o ALTAIR , seria um desafio e tanto.neh nao
Hyperman disse…
E quem teve seu personagem antes divulgado e então desclassificado perde o ponto que recebeu?