Portfólio - 28 Edição especial / Round 3


Continua o tema até os personagens estarem todos selecionados!



28º Tema - Super Heróis das Redes Sociais

Já temos 3 selecionados, mas vocês podem continuar mandando os personagens, até mesmo para os que foram escolhidos, se você fizer melhor a gente subistitui. Para relembrar as redes são:
Orkut: A nossa boa e velha comunidade no Orkut, a primeira rede social que o Fábrica participou. Pro Orkut, sugiro uma personagem mulher e jovem pra combinar com as cores da marca/site. Cores: Tons de rosa do orkut.
Twitter: Sugiro um personagem jovem, num modelo prodigio (há!), podendo ser um velocista ou um homem-pássaro. Cores: azul claro e branco.

Deviantart: Para o portfolio, sugiro um personagem que venha do meio artistico, como um pintor ou desenhista. Cores: tons de verde.
You Tube: Para o canal de vídeos, sugiro um androide ou alguém de armadura, com monitores de vídeo, etc. Cores: Branco, preto e vermelho.
Facebook: A mais nova rede que o Fábrica participa. Sugiro um cientista, um mago ou alguém que lide com livros (FaceBOOK, sacaram? hehe, que merda...). Cores: Azul escuro e branco.
Formspring: para a rede de perguntas e respostas nada melhor do que um personagens estilo Roscharch, Questão ou até mesmo um Charada. Cores: A vontade.

Podem mandar todos, ou somente um se preferir. Os selecionados serão mostrados a medida que forem escolhidos e o portfólio continua até TODOS serem selecionados.

Lembrando que os personagens não precisarm necessariamente seguir as sugestões que dei, mas vou dar preferencia por estes.



O que é o Portfólio?
Ás Segundas e Sextas, é lançado no blog um personagem para a galeria de imagens no DeviantArt do Fábrica. Geralmente será um personagem que não esteja na galeria, mas merece destaque.

Quem quiser participar, é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com, com a IMAGEM do personagem em 600x600 pixels, nem mais, nem menos.

Eu peço POR FAVOR, que mandem a imagem com a LINHA de LIMITE da área do FH (uma linha cinza que faz a borda da área branca), com ela você tem posição exata do personagem ao centro da imagem e o tamanho real dele em relação as outras criações. É só usar o Salvar em JPG do próprio Fábrica.

Não é mais necessário enviar o arquivo .fh, já que o mesmo não está salvando 100% e em breve será alterado.

Aqui tem um exemplo de como a imagem deve ficar:

Clique para ver o tamanho real.


As melhores criações serão postadas no DevianArt do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem e no ranking de criadores.

Caso nenhuma imagem agrade, o personagem ficará até ser preenchido.

Dicas

Vou dar umas dicas pra você que quer seu personagem na galeria:

1 - Orelhas e Sobrancelhas são importantes, quando elas estão visíveis;
2 - Não utilize os botões de Físico (Jovem, Magro, etc), na cabeça do personagem. Cabeça esmagada é vetada na hora;
3 - Qualidade da Imagem. Salve em PNG ou JPG e não mande imagens do Orkut, que costuma estragar as cores;

Premiação
Pra incentivar a galera a participar mais do portfólio, agora quem completar 10 Personagens no ranking do portfólio, ganha uma vetorização de seu personagem (ou outro que preferir) no mesmo nível do que está no blog agora. E está ficará como topo do site, no mesmo estilo.

Lembrando que não são 10 personagens enviados, e sim 10 que forem escolhidos. E não é só para o primeiro que conseguir, outros que chegarem aos 10 também ganharão sua vetorização. A premiação ocorre de 10 em 10 personagens, ou seja, se completar 20 ganha mais uma vetorização.


Ranking

Hugo Henrique - 23
Mestre das Sombras - 10
Fantasma Verde - 7
Riff -7
Batman - 6
Estelar - 5
Salto - 4
Zach Devon - 4
Rafael Viana - 4
Samaritana - 3
Sentinela Dourado - 2
Fantasma - 2
Inquisidor - 2
Áulus - 2
Spy - 1
José Leonardo - 1
Guilherme Alves - 1
Homem Positivo - 1
Matheus Fiaux - 1
Supremo - 1
Carcharocles - 1
Alexandre Augusto - 1
AlexJS - 1
André - 1

Escolhidos do Portfólio 28: Devianart (AlexJS), Orkut (André) e Youtube (Riff)


Comentários

Fantasma Verde disse…
UAU! O criador do personagem Devianart entrou com classe no Hall dos Portfólios FH. Uma das melhores criações que já vi por aqui.
Fantasma Verde disse…
UAU! O criador do personagem Devianart entrou com classe no Hall dos Portfólios FH. Uma das melhores criações que já vi por aqui.
Anônimo disse…
Se um personagem substitui o outro,o criador do primeiro perde o ponto que tinha ganho?
Anônimo disse…
Concordo com o fantasma ele ficou entre os melhores eu acho Edu gostei dos herois em!!Meu nome José Valente e eu amo super homem ele é meu idolo!!