Evoluindo o FH - Parte 29


Evoluindo...

Continuando nossa obra, atualizei mais alguns poucos itens em cabeças e testa (cortesia do Mestre das sombras e do Agente Duplo) e parti para o Tórax.

Como vocês podem perceber lá no FHLab, separei pescoço de tórax, acho que vai dificultar algumas coisas, mas vai deixar outras bem bacanas. As ropuas de pescoço provavelmente irão pra um grupo chamado "gola", ou algo parecido.

Fiz um modelo de tórax sem tantas linhas de musculatura pra quem não gosta do personagem tão forte (fica melhor se você usar a segunda opção de sombra), acho que esse vai ser o padrão para as camisas, sem a marcação do abdomen.

Dei uma boa evoluída no tórax de zumbi, acho que o completo deve ficar bacana, vou refazer a cabeça também, pra ficar tudo parecido.

Se forem dar sugestões, por favor foquem nos itens que estou trabalhando, agora vou para as outras partes do corpo (mãos, braços, pernas, etc);


Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;


Sugestões e Reclamações

-------------------------------------------------

andré: Tem como ampliar as opções de cores[paleta]? Tipo assim,trocar essas cores pré-determinadas por uma "Aquarela" onde agente pode ter opções maiores de cores?

R: Essa paleta é uma padrão do Flash, então não posso inserir ou tirar cores dela, pra isso seria necessário uma programação mais pesada. Por isso não temos as tonalidades de cinza de uma maneira prática.

-------------------------------------------------

andré: Ainda tem possibilidade de ser criado um modelo prodígio?

R: Não é impossível, mas não está nos meus planos no momento.

-------------------------------------------------

Comentários

Anônimo disse…
edu,seria uma boa se vc colocasce um braço cheio de veias.
Áulus disse…
saudações edu! talvez uma mão em forma de uma pata felina e um pé de uma ave de rapina deixasse alguns personagens meio-animais um pouco mais convincentes. valeu pelo espaço!
Doug disse…
Olá Sr.Eduardo Reis,sou um grande amante de personagens femininas,principalmente aquelas que esbanjam sensualidade,então acho que seria legal se pude-se aumenta o busto das mesmas.
obrigado
Anônimo disse…
edu,seria uma boa se vc colocasce um tubarao,gorila,lobo,tartaruga marinha e polvo
Blaker disse…
Doug seu tarado ! Brincadeira he he, cada um tem sua opiniao, mas minha sugestao e um estilo de linhas tecnologicas variadas no estilo Tron, e mais tons de cinza, e tambem umas espadas no estilo da arma de corte numero 17 dai so que maior e mais fina, continue progredindo com o FH que ele fica igual Champions online