FH11 Atualizado - Outubro/11 [Atualizado]


Atualização bacana minha gente!

[Atualização] Galera, pessoal me avisou aqui que o sistema de atalhos do teclado não estava funcionando corretamente, já fiz a correção aqui e agora está tudo ok. Para saber se está atualizado na sua máquina é só conferir se aparece aquela borda amarela ao redor do item, se não tiver, tem que atualizar. Pra você que recebe o online, refaça o download.

E para as putinhas de plantão: pare de reclamar, a bunda da sua mãe é ruim e nem por isso seu pai fica por aí chorando na internet.

[Fim da Atualização]

Antes de mais nada ATUALIZE A PÁGINA, LIMPE HISTÓRICOS, COKKIES etc, antes de perguntar o porque não esta atualizado para você.

Foi enviado aos doadores a versão .EXE e a versão pra visualizar no browser (html), caso alguém tenha MAC. Pra quem for utilizar a versão browser, lembre-se da habilitação no site da adobe.

Pra quem já tem a versão anterior, ATUALIZE! Esta versão vem com:
- Ferramenta de Transformação Livre.
- Salvar o personagem em JPG.

"Mas só isso?"

Só isso não seu bosta, isso é muita coisa! Com a Ferramenta de Transformação Livre você vai poder aumentar, diminuir e girar seu item a vontade, sem precisar ficar clicando os botões no menu, mas se quiser eles ainda estão lá para ser mais preciso na sua criação.

E o sistema para salvar em imagem JPG vem com tudo certinho, a imagem fica em 600x600 pixels e COM a linha de limite. Olha que bacana, não tem mais desculpa pra não postar no padrão.

Fiquem atentos! Se você doou e ainda não recebeu o seu FH2011, mande um e-mail para confirmar, mas primeiro lembre-se:

- Olhe sua caixa de e-mail e na caixa de SPAMS, como o FH foi enviado para muitas pessoas o seu e-mail pode ter relacionado o FH como um spam;

- O FH foi enviado NO E-MAIL o qual você fez a doação pelo PayPal, PagSeguro, ou no e-mail o qual você mandou o comprovante de depósito, então verifique se não está no e-mail dos seus parentes que fizeram o pagamento por você;

Se você recebeu o e-mail e o arquivo vier corrompido, mande um e-mail resposta para que eu reenvie o FH.

Meu e-mail é: fabricadeherois@gmail.com

Abraços.

Comentários

Anônimo disse…
Isso de redimensionar o item está excelente, mas ainda encontrei algumas dificuldades. Como a barra que usa-se para aumentar já fica fora do quadrado, não dá para aumentar o item tanto assim.

Acho que seria melhor, se possível, que esse quadrado de redimensionamento surgisse ao redor do item e não na extremidade externa do quadrado, isso permitiria aumentar mais ainda e tal, ter mais liberdade para redimensionar.

Outra coisa, os atalhos pararam de funcionar, então se eu quiser aumentar um circulo o suficiente para ele ficar do tamanho de um escudo, preciso ficar lá clicando em "+", várias vezes, sendo que antes era só apertar "q".

Como não consigo aumentar tanto assim o circulo, usando essa nova ferramenta de dimensionamento, ficou foda.

Acho que por enquanto é isso.

Mas, quero deixar claro que isso não é uma reclamação e sim sugestões e comentários, que visam ajudar e não depreciar a ferramenta. Essa idéia da barra é sensacional.
Thiago Tomé disse…
Edu, eu acho melhor botar umas cores diferentes.Tipo cinza, que não tem no FH 2011.Como uma pessoa vai fazer o Batman sem cinza?
Ly disse…
Cinza tem sim demorei pra achar mais achei e Edu,pq vc naum bota as cores de pele separadas das cores como vermelho e azul, botar uma palheta separada com cores como pardo para pessoas pardas ,marrom ou nessas tonalidades para fazer pessoas negras ect...Mais se o usuário quiser fazer um Hulk na vida ou seja lá o q for ele que use a primeira palheta!Eu estou dando essa sugestão pra facilitar a vida das pessoas ao invés de ter q mexer na sombra pra ficar na tonalidade q a pessoa quiser .
Gelinho Ninja disse…
Caraca broh falu sempre isso no youtube mas vo falar aqui tamem por favor pega levenos comentarios e descriçoes man ou isso vai ser a guerra fria das nets .Amei as atualizaçoes agora posso esboçar minhas ideias com mais precisao dexa eu arrumar um trabalho qe eu vo doar R$100,00 por mês vcs merecem (Y)
Lohan Tonini disse…
kkk edu Maximum Trolling
gui disse…
eu entro no fh mas não conssigo criar meu perssonagem porque da objeto não encontrado