Veja agora em detalhes o novo Superman!


Veja agora claramente que o Superman NÃO vai ter cueca por cima da calça.










O que eu acho? Não ficou ruim. Ainda é estranho ver o Superman com um outro uniforme diferente do tradicional, mas a mudança não me deixou nenhuma má impressão. Ao contrário do uniforme novo do Homem-Aranha, as mudanças ficaram bem legais.

Veja que agora pode não ser um simples colan e que provávelmente será uma vestimenta Kriptoniana (tem aqueles detalhes meio "alienígenas"), na telona, com todo o tratamento digital deve fiar melhor ainda.

Comentários

Mael Spinelli disse…
Achei interessante esse modelo de roupa. Sou fã do Superman e espero que o filme fique bom.
Sebastian disse…
Oh lá em casa!!! Um Super Homem destes não tem criptonita q derrube... O melhor de todos até agora, pelo menos de aparência, vamos ver a atuação agora... O uniforme está mais doq aprovado ;)
Carlo Pereira disse…
axei legal so as botas q ficaram diferentese n combinam muito, mas gostei. espero q o filme tbm seja bom.
Anônimo disse…
não achei ruim,tá legal até,quem sabe no video fique melhor,talvez façam algo parecido com q fizeram com o uniforme do lanterna verde,modificando digitalmente...na real eu achei o uniforme mto parecido com o uniforme atual do superman nos quadrinhos,e sinceramente o q eu gostaria de ver msm era algo parecido com o reino do amanhã,simbolo exageradamente grande,com algumas mudanças,tirando a cuéca...enfim,esse superman pra mim tá mto modernizado,gostaria de ver aquela coisa heróica do super...mas espero q o resultado final agrade a mim
Anônimo disse…
Só assim ficou estranho, podiam ter reformulado o uniforme todo ainda preservando excência, como foi feito com o do Logan, usar dois tons de azul, talvez incorporar elementos usados no Erradicador ou Super Boy. Só assim parece imcompleto, que não deu tempo pro cara por o uniforme ou que a cueca enrroscou numa antena num voô razante! Não gostei!
Anônimo disse…
Pra min o pior nunca foi a cueca, e sim o cara ter identidade secreta e não usar máscara ou luvas. Kriptoniano não têm impressão digital?