O Novo Superman

Confira a primeira imagem do Superman o Re-Retorno!

Clica ae pra ver maior.

É meu amigo...Superman parece que vai enfodelhecer de vez. A primeria vista já digo que gostei bastante desse visual do uniforme. A textura dá uma melhorada no uniforme e deixa com um aspecto de "não aquele colant meio fresco, sabe?", só acho que poderia ser algo diferente da bola de basquete usada pelo novo Homem-Aranha. O Símbolo bem que não precisava da textura..

As cores mais sóbreas jé era esperado, desde o último filme do Super que se usa tons de azul e vermelho bem menos vivos. A capa ficou foda, melhor que aquele estilo "toalha por dentro da camisa". Provavelmente não vai ter o cabelinho em "S".

Outro detalhe, a imagem foi feita intencionalmente pra não mostrar com clareza se esse Super vai  usar a cueca por cima da calça ou não. E só esperar agora a reclamação por todas as partes (menoa a minha, já disse que gostei desse uniforme).

Comentários

Flavio Silva disse…
Gostei, pelo menos tem gel no cabelo e faltou a franginha, rs!
Anônimo disse…
n gostei do uniforme novo. muito estranho.
Anônimo disse…
a capa tá mto foda,o uniforme ainda não tirei uma conclusão,na real eu esperava algo parecido com o uniforme do Reino do amanhã,vou aguardar mais imagens pra tirar uma conclusão definitiva...
td indica q finalmente tiraram a cuéca do Superman hehe...
agora o q me chamou a atenção é q o Henry Cavill não tá a cara do Superman,bom,deve ser só nessa foto
Bom, só achei estranho o rosto e o cabelo do ator. Mas parece que vai ser bom o filme e o uniforme. Ouso dizer que pelo que parece, será sem a cueca por cima da calça.
Seria interessante um Reboot do Batman agora, nessa roupagem.
Anônimo disse…
Não gostei muito do uniforme não... Tomara que o filme seja bom, mas não tenho muita fé...
Sebastian disse…
Eu curti pacas, só acho q ñ deveria ter a textura no símbolo... O resto tá legal!!!
J.Antônio disse…
O uniforme ficou legal,mas alguns detalhes tradicionais fazem falta.
Espero que o filme enterre de vez os Antigos filmes do Super-Homem