Evoluindo o FH - Parte 23


Toda Sexta-Feira é dia de discutir a evolução do FH!

Voltando com o Evoluindo FH, hoje nem tem muita novidade, passei a semana adaptando os itens para todos os modelos.

Pelas minhas contas aqui a próxima atualização deve vir com aproximadamente 100 itens novos e deve sair no final de Agosto ou na primeira semana de Setembro. Dá um trabalhão, porque tenho de adaptar os itens, separar as cores, fazer as sombras e etc, então aguarde aí.

Ja adaptei: Mão, Braço, Pe, Pescoço e Costas. Como não tivemos muitos comentários no post anterior, fique aí com uma pequena prévis dos itens já incluídos.

Prévias

Comentários

Anônimo disse…
seria bom se pudéssemos baixar o FH (para quando a net ficasse bom) e desse pra baixar, nós msms tbm poderia vetorizar e por no FH, assim como brushes no Photoshop
Sebastian disse…
Eu imagino como deve ser trabalhoso atulizar o FH e fazer cada ítem com seus detalhes, mas gostaria de deixar uma idéia quem sabe para um futuro distante rs:
Como cada modelo tem as opções normal, alto, magro, baixo e jovem acho q futuramente cada modelo poderia tb ter a opção de posição 3/4 como no FHX http://fabricadeherois.blogspot.com/search/label/FHX

Taí a dica, pode dar um trabalhão desenhar os 4 modelos e refazer todos os ítens mas que iria enriquecer o FH ah isso é certeza... Sucesso!!!
Bruno disse…
eDU quem tal um generico anel do lanterna verde
Anônimo disse…
Cadê os temas? eles eram o grande diferencial do Blog.
Anônimo disse…
capacete e espada de esgrima
Anônimo disse…
ia ser bom se a gente tivesse mais tipos de opções pra roupas
Anônimo disse…
ia ser bom se tivesse mais opções de cor no fh 2011
Cellru disse…
Edu, as prévias estão ótimas, mais de 100 itens... perfeito, to só aguardando, gostaria de tentar vetorizar, me fala um programa que eu possa usar para fazer, quero dar minha contribuição, e não ficar aqui só dizendo oq seria bom! Valew Edu, forte abraço!
Anônimo disse…
poderia ter mais roupas "femininas",
Josué Cassidy disse…
tem que ter pescoço separado do tórax. a camisa sempre fica junto do pescoço. isso da raiva!
Salto disse…
Estive brincando no Animated Style e lá encontrei diversas armas na sessão "Mão Direita" que poderiam estar de volta as sessões de armas do FH11. Seria bem interessante.
Salto disse…
Existem uma série de armas interessantes em "Mão Direita", no Animated Style, inclusive algumas delas sem direitos autorais, certo? Elas poderiam ser vetorizadas e aplicadas nas sessões de armas do FH2011, seria muito massa.