Evoluindo o FH - Parte 15 [ATUALIZADO]


Agora toda Sexta-Feira é dia de discutir a evolução do FH! Será o dia de debater sobre a evolução, o dia de sugerir itens, falar mal de alguns, mandar vetores, etc.

Esse post (Evoluindo o FH) vai ser publicado toda Sexta-Feira e terá os seguinte tópicos:

Sugestão de Itens

Faça sua sugestão de itens que faltam no FH. Mande aí nos comentários os itens que você acha importantes e que não tem no programa. Por favor seja específico, mandar uma sugestão "mais calças" não ajuda... se concentre apenas nos itens.


Reclamações

É, finalmente um espaço pra você reclamar. Diga um item que é inútil ou um que está muito ruim e deve ser retirado ou melhorado. Reclamações sobre a minha pessoa serão deletados (ha!).

Algumas serão selecionadas e respondidas nas próximas semanas.


Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;

Quem completar 50 itens incluídos no FH, ganha a versão Off!


Prévias

Nesta seção vou mostrar prévias dos novos itens que serão inclusos no FH, incluindo os enviados por vocês.

Fiquem com uma prévia de como podem ser os itens para modelos gordos (na ordem: Super, Amazona, Atleta e Bruto):





Semana que vem já mostro os novos cabelos e alguns itens a mais!
Abraços!

Comentários

Samurai disse…
Edu você vai colocar as sombras nos itens vetorizados mandados por nós, correto?
Anônimo disse…
Poderia colocar de novo a antiga mão para segurar a arma, eu acho que a nova é muito estranha.
Adicionar a opção de mudar a cor das texturas também é uma boa idéia.
Fodão disse…
Coloque itens de super herois já existentes.(como o simbolo o superman,anel do lanterna verde etc)como no fábrica de herois animated.
Roberto Jr disse…
Cara ce bem q podia mudar 1 pouco o modelo feminino porque na minha opiniao ele parece ter um volume nas partes baixas. nao sei se so eu acho isso
Titan disse…
Edu ce bem que podia acrescentar tatuagens no FH
sandisc disse…
po acho que devia colocar umas armas la do fh 2009, akelas que tinha nas costas, no 2011...

tambem acharia legal um modelo mangá

mas o site esta mtu bom!
João Carlos disse…
O povo aki tem merda na cabeça ou o q?

"Por favor seja específico, mandar uma sugestão "mais calças" não ajuda..."

Edu, a ideia de ter um modelo gordo num é mais interessante não?
Porque ao meu ver somente colocar itens q deixam um modelo gordo seria mais dificil não?

Por exemplo colocar camisa, e calça, teria q adequar tudo ao gordo..

Lembra q você já fez isso uma vez e não deu muito certo pq quase não era usado?
Agente Duplo disse…
Edu, a águia em vôo está bem estranha, vc ainda tem a águia q vetorizei?

Em breve vou mandar um novo leão, na verdade só o rosto q vou mundar, não q a veto esteja ruim, muito pelo contrário, mas ele tá meio Disney e os outros animais estão + "reais" (o João já mandou o original dele)

Ah! Não sei se vc se lembra q tinha uma cabeça de formiga vetorizada, eu achava ela bacana
Agente Duplo disse…
Quanto aos modelos gordos:

Todos estão legais! Seria ótimo se estivessem no Fh, mas não vai dar muito trabalho?
Pois prefiro + itens do q modelos gordos.
Tb creio q eles não serão tão utilizados, mas se não der trabalho fazer, sempre vai ser bem vindo
João Carlos disse…
Outra coisa que eskeci de comentar sobre os itens para gordo, ele não tá tão gordo, quero dizer, parece mais q tá só com barriga de gordo, mas ainda musculoso..

cheguei a procurar e achei essa imagem do blob
http://1.bp.blogspot.com/_ZrVGmFZyBE0/SrKLn0bVr0I/AAAAAAAAAKs/4WW17NDXQfk/s400/Blob-1.jpg
olhae o peitão caido..

acho q seria mais interessante um modelo gordo msm..
mas como disseram acima, se não for dar muito trabalho..
Felippe disse…
Edu, o FH 2011 tem poucas opções de tons de cinza, acho que a única forma é usar preto e botar transparência. Bem que podia ter as opções de cores e transparências do FH 2010! Abs!
Skrucio disse…
Você podia colocar o modelo prodígio. Seria melhor de fazer super heróis mais jovens.
Srta J. disse…
Acho que você poderia mudar aquele negocio de manter os musculos definidos nas roupas. Elas estão até legais,mas aí atrapalha. Eu tenho que colocar tudo em preto para não aparecer. Pense sobre isso.
Carlos HB disse…
Sobre o comentário do João Carlos, acho que o antigo modelo gordo não vingou mto pq os itens não casavam com a "estrutura ossea" do modelo. Ficar redimencionando itens só pra caber no gordinho era um pouco chato (pelo menos pra mim na época, que mal sabia fazer isso). Pra um modelo gordo funcionar, teria de ter itens que casassem com o corpo. Aliás, não sei se foi comentado, mas o item "peitoral" do modelo bruto não tá dimencionado (pelo menos no meu).
No mais, sei que daria mais trabalho pra moldar os itens num modelo gordo, mas acho que fazendo isso o modelo seria mais bem aceito. Tem mtos personagens gordos legais pra fazer, nem q sejam coadjuvantes.
Xangô disse…
Só um adendo...
Ainda temos que lembrar que, a grosso modo, mulheres e homens engordam em áreas diferentes do corpo.

A Amazona gordinha do exemplo foi engordada em áreas masculinas.
Por ser um exemplo de "amazona", ela deveria ter engordado nas áreas especificamente femininas... Quadris, culotes, seios, etc.
A imagem engordada nas áreas femininas acabaria gerando aquelas personagens-mulheres que chamamos de "Gordelícias"... (gordinhas gostosas e sexys)!!!

Não sei vetorizar, mas gostaria de pedir encarecidamente aos mestres vetorizadores que atentem pra esse detalhe "sensual" da gordura feminina...

[modo tarado educado off]
Xangô disse…
Só um adendo...
Ainda temos que lembrar que, a grosso modo, mulheres e homens engordam em áreas diferentes do corpo.

A Amazona gordinha do exemplo foi engordada em áreas masculinas.
Por ser um exemplo de "amazona", ela deveria ter engordado nas áreas especificamente femininas... Quadris, culotes, seios, etc.
A imagem engordada nas áreas femininas acabaria gerando aquelas personagens-mulheres que chamamos de "Gordelícias"... (gordinhas gostosas e sexys)!!!

Não sei vetorizar, mas gostaria de pedir encarecidamente aos mestres vetorizadores que atentem pra esse detalhe "sensual" da gordura feminina...

[modo tarado educado off]
senhordenigo disse…
Edu sabe a fabrica de heoris animated nela tem uma parte membros S e nessa tem uma manopla coloca essa manopla no fh 2011
senhordenigo disse…
Coloca a manopla do fabrica de herois animated ela e muito legal
Roberto Jr disse…
Ninguem ainda respondeu se acha ou naum o q eu acho do volume nas partes baixas do modelo feminino. Alguem concorda?
Anônimo disse…
eu sinceramente acho meio inutil o corpo do gordo para um jogo de superheroi.
Ainda mais porque teria que ter duas versões de cada peça de roupa ,que vai dar um trabalho pra fazer ,e depois pra jogar,ficar apertando o botão ,até chegar nas roupas de gordo passando por umas 20 roupas de corpo forte.
Anônimo disse…
coloca modelo prodigio e mirim!!!!
YZ@@K disse…
pra mim tudo q falaram aí até agora não preciza!eu acharia legal se colocasse cadeira de rodas pra fazer tipo o professor xavier
Ilbert disse…
Acho que seria legal se houvesse mais alternativas para criar alienígenas! Cabeças, tórax, braços, pernas, mãos, pés e camuflagens de pele ! Alienígenas reptilianos, insectóides, humanóides, etc.
Xangô disse…
Duas sugestões pra agilizar e dar mais praticidade e fluidez ao programa:

1a - Incluír o botão "Posição Original", pra completar o trio com os botões "tamanho original" e "eixo original".

2a - Retornar com a coluna de cores primárias laterais, com 12 cores iniciais, que vinha nas versões anteriores do FH - #000000, #333333, #666666, #999999, #cccccc, #ffffff, #ff0000, #00ff00, #0000ff, #ffff00, #00ffff, #ff00ff.
(ou pelo menos, deixar uma pequena coluna com todos os tons de cinza, incluindo as cores preta e branca.)

Abração!
PX
Anônimo disse…
Olá gostaria que vc colocasse uma coruja no mascote, além de ser um animal "místico" faz parte de muitos personagens e tem até uma animação muito legal "A Lenda dos Guardiões" q é muito legal... Taí a dica, no mais parabéns pelo FH.
Anônimo disse…
Gostei do comentário do João Carlos, para um modelo gordo tem q fazer um modelo realmente gordo redondão... estes modelos ñ ficaram legais ñ, detesto botar defeito naquilo q eu ñ tenho capacidade de fazer, mas o Edu com certeza tem, o exemplo da imagem do João está perfeita... Adorei a idéia da coruja como mascote. E minha idéia é fazer uma camisa de uma alça só como a da Electra para o modelo amazôna, e para todos os modelos um cabelo liso e bem comprido tipo o da Sindel do MK e dos personagens de desenho japonês, ia ser muito bom para quem gosta dos Cavaleiros do Zodíaco por exemplo. E por último uma corda enrolada para se fazer o laço da Mulher maravilha ou um cawboy por exemplo, de maneira q a corda possa ficar na mão e tb possamos arrastar para o ombro... Abraço.
Titan disse…
Como o anonimo que sugeriu a coruja eu sugiro tambem um dragao como mascote. Ele representa aura, energia, amigo inseparavel e ia ser legal colocar um dragao ao estilo mortal kombat so que mais real, ia ficar fera feito por ti Edu !
YZ@@K disse…
preciza tirar um pouco dos ombros para parecer mais gordo do que forte
Cellru disse…
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a idéia do João Carlos pela imagem do Blob para ajudar a criar um modelo gordo, pois acredito ser a melhor alternativa, os braços afastados do corpo, os ombros baixos e as pernas grossas e curtas ficariam perfeitos sendo elaborados por um cara com a capacidade do Edu. Sobre o FH 2011, está muito bom, a mão que segura as armas está ótimo, graças a este recurso posso colocar as armas nos tamanhos e posição que quiser, pode-se usar espadas exageradamente grandes, ou armas em posição invertida para dar personalidade a sua criação. Só sinto falta de alguns itens que ficaram para trás, como a manopla que foi comentada da versão Animated, que é a mão do Hell Boy. Sem mais por enquanto, Edu muito obrigado por abrir esta área para os usuários fazerem suas sugestões, vai fazer o fábrica ainda melhor. Forte abraço.
Roberto Jr disse…
voces acham ou naum que o modelo feminino parece ter volume ? Ja e a terceira vez que eu pergunto gente colabora
Sebastian disse…
Ah! Roberto Jr meu filho, vc tem razão, a modelo amazona está coxuda sim... Mas se for mudar terá muito trab eu acho...Neste tempo o FH poderia crescer em itens e novidades... Uma dica quando eu quero dar um shape mais fino na gata é só diminuir na horizontal(y)... Fica um luxo... Se fosse para mexer em um modelo inteiro teria q ser no atleta q está muito baixinho parrudinho...Mas tá valendo!!!
Anônimo disse…
Edu bota como salvar o jogo por favor