Evoluindo o FH - Parte 14


Ma má oe!


Então galera terminei finalmente o Modelo Bruto! Trabalho chato e cansativo, mas está aí, EM BREVE mandarei aos doadores e colocarei no ar.

Mas porque a demora?!?!?!

O motivo principal é que o FH vai passar por uma vistoria nos bugs nos próximos dias, então provavelmente teremos alguns bugs solucionados, mas nem todos. O principal é que o sistema de save deve estar ok. Talvez.

Por isso, o Modelo Bruto vai sair junto com essa correção de bugs. Vou aproveitar para acertar alguns itens e modificar alguma coisa pequena.

Em breve, mais notícias.

Comentários

Fodão disse…
O fh 2011 tem um bug. Sempre o item que clicamos depois ficam na frente dos anteriores. Então se clicarmos na cabeça e depois no tórax,o torx vai ficar por cima da cabeça. E não o contrário. <que seria o correto.
Edu Reis disse…
Na verdade nem é um bug, FH11 funciona assim porque o número de itens é infinito.

Teria que programar todos os itens para que ficassem a frente de outros, e como ordenar com todos os demais itens que podem variar de 3 a 50 na mesma tela?

Pra isso é que serve a ferramenta de ordenação de itens.
Marcelo disse…
Cell,
O FH 2011 está fora de série, muito bom, não vejo defeito algum nas formas de usar, são perfeitas as adaptações de modelo, reorganização e principalmente a inovação do uso das máscaras, só sinto falta de alguns itens que ficaram para tráz, como o olho de cíclope e da testa, algumas armas e a única textura que sinto falta é a de estrelas, mas entendo que isso foi para deixar o programa mais leve, sou doador e tenho a esperança que alguns destes itens retornem para o nosso uso, pelo menos offline. Sucesso Edu, vc ta mandando muito bem!
Salto disse…
O bug que o "Fodão" aí colocou é bem critico, ele está localizado precisamente entre o teclado e a cadeira.