X-Men Firts Class - Mais um comercial


Bem, eu não postaria esse, mas por ele ter uma cena chave pro filme, resolvi postar, veja aí.




É cara, nesse vídeo dá pra ver claramente que o elmo que o Magneto usa no filme é na verdade do Sebastian Shaw (Kevin Bacon), sendo ele em várias cenas do filme onde vemos o personagem com o elmo e vestido de preto (dando aquele pisão no chão, etc).


Engraçado, mas faz parte do poder do Sebastian Shaw, aquele lance visual de "multiplicação", tipo surgindo várias cabeças e braços e depois retornando ao normal, é como se simulasse a absorção de energia cinética.


Isso pode entregar alguns spoilers do filme, tipo Magneto deve enfrentar Shaw antes de deter os mísseis, pois lá já está com o elmo... será que magneto acabará por ser o ultimo inimigo desse filme também?

É... de qualquer maneira estariei lá no cinema pra ver esta bagaça.. uma merda total, ou uma boa surpresa?

Aproveite e veja alguns posters do filme:









Vendo esses posters eu ainda não entendo por que não utilizam a turma original... sério! Não tem mais cronologia a ser respeitada: Emma Frost já é mais velha do que mostrada no X-Men Wolverine e a desculpa deve ser porque é OUTRA Emma que tem os mesmos poderes de se transformar em diamante, o Fera já aparece azul nesse filme também, sendo que no X-Men 1 ele aparece na televisão como uma pessoa normal... não tem mais cronologia que dê jeito minha gente...

Porque não deram um reboot nessa merda? Podia usar a mesma história que tava bom, era só trocar: Destrutor pelo Ciclope, Mística pela Jean, Banshee pelo Anjo, Darvin pelo Homem de Gelo, mantinha o Fera e colocava a Mística no lugar da Anjo Salvatore no Clube do Inferno... mas não... tem de respeitar uma cronologia que já foi pro saco faz tempo...

Fico puto, pois poderia ser O FILME dos X-Men, mas vai ser desperdiçado com esse monte de mutantes que ninguém conhece ou gosta. Tomara que seja pelo menos razoável pra ter uma continuação com Ciclope, Jean e Tempestade...

Comentários

The Batman disse…
Desculpa Edu, mas o Fera aparece na tv só no X-men 2 e não no x-men 1.
E realmente acho que podia rebootar isso mesmo já que essa cronologia lembra mais o Ultimate X-men do que o Uncanny X-men [o original].
Anônimo disse…
Lucas você não deve ter visto mais há uma cena que misitca injeta uma seringa em um policial num bar para magneto escapar da prisão, o fera aparece na TV do bar como uma pessoa normal, falando de mutantes!
Edu Reis disse…
Mas o Lucas tá certo, essa cena é no X2 mesmo, não no X1.