Bane!!!!!!!!


OAOAOAOAOAOAOAOAOAOA (Correndo igual ao Urso do Pica-Pau) CLICA AEEEEE!

Publicando em caráter especial, sai a primeira imagem de Tom Hardy como Bane, curte ae:

A DC/Warner começou hoje a campanha viral que acompanha o filme Batman The Dark Knight Rises (TDKR) e pra chutar a face dos fãs soltou o site oficial, que você pode ver aque:

http://www.thedarkknightrises.com/

O site só tem um áudio de uma galera... o lance é que o site também estava com um esquema pra fazer com que a galera fosse twitando a hashtag #thefirerises. À medida que se vai twitando as imagens da galera iam formando a imagem acima... veja como está ficando:

Há, olha eu lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que era pra ser uma surpresa, mas o Latino Review conseguiu a imagem completa antes, aehuaheuahuehaue acho que alguém vai ser demitido, aehuiaheuaheuaheu.

Comentários

Fodão disse…
O Bane não ficou bom. Talvez quando mostre o corpo inteiro fique melhor.
Tem um filme que eu acredito não ter chegado em terras brasileiras que mostra Tom Hardy em um personagem fortão e psicopata que foi preso e bla bla bla, o que interessa nesse momento é que no próprio filme dá para ter uma idéia de como que o Tom pode ficar para fazer Bane e se for com a maestria de suas atuações e seu físico, natural, nada de bombas, Bane vai ficar supimpa.
Anônimo disse…
o blog é muito massa, mas a fábrica de herois 2010 e a 2011 naum ta dando certo. Tento criar um personagem mas eu não consigo.