Portfólio FH 005


Veja os personagens escolhidos da semana e o novo tema!


Continuando a produção do portfólio, essa semana recebemos alguns personagens do FHVerso, infelizmente nem todos mandaram seus próprios personagens, o que é uma pena já que o portfólio não é só uma maneira de propaganda pro FH, mas também é para os criadores e seus personagens...

Quem quiser, pode continuar mandando que os temas passados do portfólio não fecham ok?

O tema pra esta semana é:
5º Tema: Personagens Originais


Podem mandar qualquer personagem ORIGINAL, suas criações. Os melhores serão postados no portfólio.

Lembrando a vocês as regras:

- Toda Quinta-Feira, vou lançar aqui no blog e na comunidade, um tema que possa juntar vários personagens, geralmente será um grupo de 5 a 10 para que várias pessoas possam mandar personagens diferentes.

- Quem quiser participar, vai enviar os arquivos de save (o arquivo .FH do FH2011) para o meu email: fabricadeherois@gmail.com . Por esse motivo, o portifólio terá somente personagens feitos no FH2011.

ATENÇÃO!!!!! NÃO ACEITAREMOS IMAGENS, SÃO VÁLIDOS SOMENTE OS ARQUIVOS DE SAVE.
Motivo: Eu vou padronizar todas as imagens em formato 600x600 e em PNG para termos um portifólio bacana e padronizado (sem que o orkut estrague as cores), e também para evitar imagens "editadas". Mas se você quiser enviar junto uma imagem do personagem montado para eu acertar aqui, fique a vontade até me ajuda :)

Não é necessário enviar todos os personagens do tema, se quiser pode enviar somente um.

- As melhores criações serão postadas no DevianART do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem.

- Caso nenhuma imagem enviada de algum personagem agrade, o espaço do personagem estará disponível para próximos temas.

Até o próximo tema.

Comentários

Ratazana disse…
Pena que ninguém mandou imagens dos maiores ícones do FHverso: Caveira, Granizo, Xangô, Fabricadora, Mutante...
Só o Estelar e a Ratazana (se bem que não acho a Rata tão icônica assim). Os demais personagens lá são bem pouco conhecidos (Vigilante, Inquisidor, Zola, Capoeira e Réptil). É quase como a Liga Cômica, em que tinha o Caçador de Marte e Batman, mas a maioria era formada por personagens pocuo conhecidos, como Soviete Supremo, Capitão Átomo, Gladiador Dourado, Besouro Azul e afins...
Fantasma Verde disse…
Concordo. Senti falta da Velha Guarda... Vou sugerir lá na comunidade.
Augusto Severo disse…
Edu, quero participar, mas nao tou conseguindo montar o personagem pelo FH2011. Criei de boa no 2010, mas nao tou conseguindo salvar no blog. Salvei ele aqui, em qualidade. me ajude! meu email é augusto_severo@hotmail.com.

Ajuda ae, véio! abraços!