Lanterna Verde - Veja o uniforme completo


Veja o uniforme em mega-qualidade.


Com o filme chegando a Warner resolve aderir a estratégia da Marvel em soltar várias imagens dos personagens e com isso liberaram artes com uma visão completa do uniforme no Ryan Reinolds, confira:





Caras, eu gostei muito desse uniforme, o lance alienígena e a ideia de "musculatura" foram sacadas bem legais já que seria feito de energia, assim nas fotos fica muito foda. O meu medo é no filme, pois nos trailers o uniforme ainda ficou parecendo um pouco falso.

Por mais que eu acredite que este seja o melhor dos 3 filmes deste ano, é o que eu menos tenho vontade de ir ver...

Comentários

Anônimo disse…
curti o uniforme, só achei meio estranho os dedos dos pés(segundo filme que pra min os pés ficaram uma bosta, o primeiro foi aquela sapatilha do cabeça de teia)
Anônimo disse…
Éh Verdade Msm...A Parte Dos Pés Naum Fiko Legal Naum...
Mas Msm Assim o Uniforme Fiko Muiito Lokoo...=D
Anônimo disse…
Eu na minha opinião achei uma merda, esses dedos amostra, mas o resto do uniforme ta foda