Gavião Arqueiro faz sua primeira aparição?


Será?


Então minha gente, esse mês ta sendo uma festa pra galera que quer ver o filme do Thor, estão saindo novidades sobre o filme quase todos os dias.

Numa prévia do filme (10 minutos eu acho) mostrada a algumas pessoas, muita gente falou sobre a participação de Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e falou até sobre o uniforme e tals...

Ontem saiu esse clipe do Thor e talvez podemos ver o Gavião Arqueiro do filme, confira:



Não viu? Olha esses prints:



Éeeeee, não da pra ver porra nenhuma, muita gente pode até dizer que não é o Gavião, mas acho muito difícil ter outro agente da Shield usando arco e flecha.

Comentários

Vigilante disse…
O negão pode ser o Luke Cage, já que em outros videos o Thor derruba os outros guardas com mais facilidade, e o negão deu mais trabalho e teve mais destaque.
Anônimo disse…
Acredito que seja o gavião arqueiro sim!
Esse filme to Thor vai ser muito bom, queria que fosse assim com o do X-men (as melhores histórias ja estão nons quadrinhos, é só transformar em filme porra!)
Paulo H. disse…
eae Edu, ja venho aki no FH a uns dois anos, mais num sou muito de ficar postando comentarios naum sabe...mas eu queria saber quando que o filme do Thor vai chegar no Brasil pq sei q no trailer tah esrito 6 de maio(axo q é) mas é la no USA neh? seila me responde aii!

o meu orkut é Paulo Henrique GK1 responde aii vlw
Thor estréia no Brasil dia 29 desse mês.
Robinho disse…
Jeremy Renner já foi confirmado para aparecer no filme do Thor.
Afirmaram também que Nick Fury não irá aparecer e sim o Gavião.
Ou seja,o Gavião é quem vai fazer o convite pro Thor entrar para os vingadores.
Unknown disse…
Quem j[a viu o filme Thor sabe que o arqueiro do filme é sim o Gavião Arqueiro até porque o Agente Culson chama ele de Barton em uma das ordens e o nome do Gavião Arqueiro é Clint Barton, já o guarda fortão que encarou o Thor eu acho que pode ser sim o Luke Cage mas em outros foruns a discussão está forte que o personagem é muito importante pra ser feito por um ator desconhecido e sem tanto destaque e falas, mas eu continuo achando que é o Luke Cage.
Unknown disse…
Quem j[a viu o filme Thor sabe que o arqueiro do filme é sim o Gavião Arqueiro até porque o Agente Culson chama ele de Barton em uma das ordens e o nome do Gavião Arqueiro é Clint Barton, já o guarda fortão que encarou o Thor eu acho que pode ser sim o Luke Cage mas em outros foruns a discussão está forte que o personagem é muito importante pra ser feito por um ator desconhecido e sem tanto destaque e falas, mas eu continuo achando que é o Luke Cage.
Anônimo disse…
Não deviam ter colocado uma barba no Thor nem deixar de usar o Elmo nas cenas de ação.