Portfólio FH 002


Veja os personagens escolhidos da primeira semana e veja o novo tema!
É, começou o novo portfólio do Fábrica, primeiro tema foi "Liga da Justiça" tendo os 7 personagens da mais famosa formação da Liga.

Eu esperava que mais gente enviasse personagens, mas tivemos uma participação pequena, talvez com o tempo melhore e mais gente participe.

Optei por escolher as artes que mais se encaixavam umas com as outras, mantendo um padrão visual no álbum, fazendo com que nenhum personagem fique tão diferente dos outros, então não se preocupe se sua criação não foi escolhida.

A escolha dos personagens enviados nem foi tão complicada, o difícil mesmo é acertar algumas coisas que vem erradas no arquivo de Save. Num futuro deve ficar mais fácil com a programação nova acertando esses bugs, mas nada que estrague os originais dos criadores.

Tive de fazer algumas adaptações pois o Fábrica teve uma redução de texturas e sombras, então algumas coisas podem estar um pouco diferentes dos originais. Ah, e valeu a pena retirar as sombras e texturas, o programa ficou bem mais leve em bem mais rápido quando tem muitos itens no palco.

Para quem reclamou, explico que este é o portfólio do FH2011, feito de uma maneira que fique bacana, fácil de ser atualizada e bem visualizada para todas as regiões do mundo, sevindo ao seu propósito que é ser um portfólio do Fábrica, pra mostrar do que ele e seus criadores são capazes de fazer.

Quem não gostou de alguma criação, pode nos enviar sua versão que, se estiver melhor, nós fazemos a atualização.

Para visualizar o portfólio acesse: http://fabricadeherois.deviantart.com/

2º Tema: Vingadores


Para equilibrar os personagens entre DC e Marvel, vamos pegar dessa vez só SETE integrantes dos vingadores: Capitão América / Homem de Ferro / Thor / Gigante / Vespa / Gavião Arqueiro / Visão.

Não teremos o Hulk porque o modelo Bruto não está 100% :(

Lembrando a vocês as regras:

- Toda Quinta-Feira, vou lançar aqui no blog e na comunidade, um tema que possa juntar vários personagens, geralmente será um grupo de 5 a 10 para que várias pessoas possam mandar personagens diferentes.

- Quem quiser participar, vai enviar os arquivos de save (o arquivo .FH do FH2011) para o meu email: fabricadeherois@gmail.com. Por esse motivo, o portifólio terá somente personagens feitos no FH2011.

ATENÇÃO!!!!! NÃO ACEITAREMOS IMAGENS, SÃO VÁLIDOS SOMENTE OS ARQUIVOS DE SAVE.
Motivo: Eu vou padronizar todas as imagens em formato 600x600 e em PNG para termos um portifólio bacana e padronizado (sem que o orkut estrague as cores), e também para evitar imagens "editadas".

Não é necessário enviar todos os personagens do tema, se quiser pode enviar somente um.

- As melhores criações serão postadas no DevianART do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem.

- Caso nenhuma imagem enviada de algum personagem agrade, o espaço do personagem estará disponível para próximos temas.

Até o próximo tema.

Comentários

Anônimo disse…
como assi marquivos de save?eu não entendi;.....
Agente Duplo disse…
Edu,

Qual a versão dos Vingadores?

A atual ou a de 1965?
Anônimo disse…
Você poderia disponibilizar os arquivos dos personagens?
Anônimo disse…
achei esse negoço de portafoglio legal , mas esses temas , são muito fechados , ter q criar personagens iguais.
Acho que vc poderia dar uma mini historia ,e quem criasse o personagem melhor ganhava, ou falava o poder, e o melhor personagem ganhava ,ai cada um poderia imaginar coisas diferentes, realmente criar no fh, e não copiar o outro.