Veja o primeiro trailer de X-men First Class



É... veja você mesmo.





Bem, não dá pra negar que o trailer ficou foda, a música de fundo fez toda diferença... mas até aí o trailer do Wolverine foi bem mais foda que esse e o filme foi uma merda total.


Confira algumas imagens importantes do trailer:


Xismein reunidos assistindo...

...ao pronunciamento do Kennedy sobre os mísseis cubanos

Frost sentada numa prisão especial

Xavier e Magneto curtindo uma mutante paga no Clube do Inferno

Fera

Destrutor

Esqueci o nome... nem lembrava que tava no filme...

Moira

Mística

Pássaro Negro

Detalhe no novo/velho uniforme

Xavier

Magneto


Alienígena do Avatar (valews Granizo!)

Sebastian e Frost em transformação

Raio saindo do peito do Destrutor, na mesma cor do raio do Ciclope

Teste do Cérebro na Estação Cisne da Dharma

Pai do Norturno...

Se teleportando

Capacete do Magneto

Um submarino sendo erguido por...

Magneto...

O lance é que alguém tinha vazado a descrição desse Trailer há algum tempo, depoi vou ver se acho e posto aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Poxa da um desconto aee...O trailer fiko Dahora...
Anyone disse…
O trailer até que consegui ficar bom, gostei mesmo, mas não achei tão foda ao ponto de chamar de foda.

Mas ao que parece, apesar de tudo, talvez não fica tão lixoso como parecia. Me fiz ficar mais otimista.
Anyone disse…
Ah e eu ri das piadinhas nas fotos. KKKKKKKK

Bem pensadas XD
Anônimo disse…
ESSE FILME VAI SER UMA MERDA GERAL
Anônimo disse…
Gostei do Azazel e da vespa!!!
Ri de tudo...mas "estação cisne" foi otimo! aheaeheh

pelo trailer parece q va sair algo bom...veremos.
Unknown disse…
bom se eu nao me engano o negao é o mancha solar (o unico brasileiro no x-men)
Unknown disse…
só pra constar a magma tbm é brasileira!
Unknown disse…
o nego q eu falei q era o mancha é o darwin:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/ab/Darwin_XMDG.JPG
Vigilante disse…
Ai anônimo 5 eu não acho que seja a Vespa, talvez seja a Pixel, ou mesmo a Angel
O negão não é o mancha solar, é um tal de Darwin
Robinho disse…
Pela primeira vez tive um pensamento positiva desse filme,mas tem duas coisas q me decepcionou muito que foi
o visual do Fera,ta muito ruin!Ele tá parecendo a forma de lobisomen do Drácula no filme Drácula de Bram Stoker.E o Kevin Bacon como Sebastian continua me decepcionando muito!O clube do inferno não tem mais aquele visual victoriano maneiro!
Anônimo disse…
o "pai do fera" parece o hellboy com cabelo
GaLL1arD disse…
O neguinho que tu esqueceu o nome é o Michael Jackson. Inclusive, está com a jaqueta do Thriller...